Eu poderia estar matano, poderia estar roubano, mas estou aqui, honestamente cagano e andan... oops! Quero dizer... honestamente fazeno quadrinhos! Se é que tirinhas são consideradas HQs. Sidney Gusman, Nasa, Dilma... tirinhas são HQs? Bem, acho que são, porque são "três" quadrinhos em sequência, o que já é um montante relevantemente suficiente para me dar parabéns nesse dia e tomar um litro de espumante às 08:30 h da manhã, comemoração que meu marido não compreendeu muito bem (sou maligna e recuso-me a avisá-lo sobre datas importantes, esperando que ele leia meus pensamentos ou o Google, mesmo sendo eu a única prejudicada pois deixo de ganhar mimos, bombons e quiçá, diamantes).
Deixo aqui três quadrinhos de Amely com diálogos em branco, para que meus amigos de outras áreas profissionais possam deleitar-se com a atormentadora idéia de roteirizar por alguns minutos... o que já é suficiente para saber o quanto é claustrofóbico executar o poder de síntese num espaço tão pititiquinho e imaginar o quanto deve estar negativa a minha conta bancária. Tem um espaço em branco para que você assine junto comigo.
E para os culégas profissionais ou aspiras, deixo aqui um abração daquele músculo cardíaco que involuntariamente insiste em bater forte por essa profissão árdua, porém tão sedutora.
Feliz Dia do Quadrinho Tupiniquim!

# introduzido por Pryscila @ 11:29 AM