Pryscilink
Arquivos

 

 

 

8.1.15

 

O amor é mais forte do que o ódio.

 
Ontem eu já me sentia triste pela morte do meu pai estar completando um ano. Daí veio a notícia dos quatro colegas cartunistas brutalmente assassinados.
Sei que o público espera acidez e contundência do cartunista. Mas não tive forças para críticas ou julgamentos. Não tive espaço para raiva no meu coração e, por consequência, nem na prancheta.
Por ora, desejo que meus colegas de risco encontrem a
paz que merecem e que suas famílias sejam reconfortadas nesse tempo.

O amor há de ser mais forte do que o ódio, como eles mesmos anunciaram.
É o que eu espero.

Cabu, Charb, Wolinski, Tignous: luz para vocês, amores.

*Mais charges em homenagem aos mortos no atentado, podem ser vistas no site da Folha de São Paulo:
http://fotografia.folha.uol.com.br/galerias/31725-homenagem-charlie-hebdo#foto-471379

This page is powered by Blogger. Isn't yours?