Pryscilink
Arquivos

 

 

 

13.11.14

 

Bate-papo

Nessa semana mediei um bate-papo com Ziraldo na Universidade Positivo.


Ziraldo tem muita história pra contar, das que aconteceram e das que inventa nos livros. "Você gasta o mesmo tempo para sonhar ou para realizar. Então, realize!". Aos 82 anos ele afirma: "Enquanto você trabalha e produz, você não fica velho. Eu não tenho tempo para envelhecer".


Realmente, o maluco tem mil projetos, acaba de lançar mais um livro (Raddysson) além de ter lançado a exposição "As mulheres de Ziraldo" no Rio de Janeiro.

Uma das telas da exposição “As mulheres de Ziraldo”. (Galeria Scenarium - Rua do Lavradio 15, Centro Antigo. De terça a sábado, das 13h às 19h. Tel.: (21) 3147-9017. Entrada gratuita até 29 de novembro).
Diante da oportunidade, perguntei sobre os conhecimentos do exímio "bundólogo" e Ziraldo adivinhou de quem eram as três bundas famosas com as quais o testei (Davi de Michelangelo, Marilyn Monroe e Botero).


Em seguida ele falou sobre a revista Bundas, sobre o Pasquim, sobre a repressão, desenho, seus livros. Mas ele queria mesmo era desviar das perguntas para dar dicas de futebol e contar piadas.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?