Pryscilink
Arquivos

 

 

 

8.10.12

 

Real ou fantasia?

Alguém pode me explicar o que fizeram com Ivetinha na capa do novo CD "REAL FANTASIA"?
Estou incomodada com esse pé de Curupira. Essa posição é anatomicamente possível, tendo em vista que Ivete não é ginasta no Cirque du Soleil? Desenhistas...de observação, fotógrafos que amam grande-angulares, governo, NASA... alguém pode me dizer se isso é real ou fantasia? Será mais um caso de exagero no uso do Photoshop ou é só exagero meu?
E que diabos está fazendo a mão esquerda dela? Será um caso de "cri-cri"? (quem viu "O Último Americano Virgem" sabe do que estou falando). Sendo assim, melhor nem pensar por onde anda a mão direita, porque penso em oxiúros.
Enfim... até que a composição está bonita. Mas estão tão estranhos os detalhes da foto (montagem?). Importante é que Ivetinha permanece linda como toda mulher que não carece de Photoshop.

Comments:
Olha, não tenho certeza se essa foto da Ivetinha é real ou não. Mas prefiro acreditar em um sonho, ela parece um avião, querendo pousar em solo firme. Concordo com os detalhes! Agora se tratando do filme; "O Último Americano Virgem" é bacana, afinal menor de 18 anos, era permitido tal romance?
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?