Pryscilink
Arquivos

 

 

 

9.11.11

 

PryBox

Em 2012 completarei vinte anos de carreira. Depois dessas duas décadas, concluo que não tenho um estilo de desenho definido que me convença a ficar o executando para sempre. Tenho coisa melhor: versatilidade e criatividade. Encarno na ponta do lápis qualquer personagem que seja necessário, o que para mim é um exercício infinito e uma grande diversão. E isso todo Brasil pode ver em ilustrações das linhas de caixas de presentes que desenvolvo para a ArtBox. É um trabalho exclusivo e autoral, portanto, todas as embalagens são assinadas. E já estão disponíveis para venda em todo o país. Aos poucos vou postando cada nova arte para vocês.
Para começar, veja uma das linhas de páscoa-2012 que batizei de "Páscoa Radical", cujos coelhinhos herdaram a personalidade sapeca dos meus cachorros. Algumas embalagens extrapolam o limite de serem apenas caixas e transformam-se em coelhos de brinquedo. Tem mais de vinte modelos de embalagens diferentes com a arte da "Páscoa Radical" aplicada.
Fiquem de olho nas prateleiras de todo canto desse país.
Particularmente, estou apaixonada por esses coelhinhos. Mesmo sendo a autora... eu queroooo! pryvieira@yahoo.com.br

Comments:
Olá! :)
Parabéns pelos 19 anos e alguns meses de profissão tão bem representados por toooooodos os seus trabalhos. Se tem outra coisa que precisa ser feita com prazer, é o trabalho, pois assim será sempre bem feito e trará bons frutos ;)

Até mais!
 
Obrigada pela energia positiva, Denis! Fico muito feliz!
Bjo!
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?