Pryscilink
Arquivos

 

 

 

17.5.10

 

Padre peladão e bêbado oferece sexo oral para Policial Militar

Foi preso o padre Silvio Andrei, detido em flagrante pelos crimes de ato obsceno, corrupção ativa e embriaguez ao volante. Durante a abordagem, o padre completamente bêbado e praticamente nu, propôs fazer sexo oral com os PMs. Em seguida, ofereceu dinheiro para ser liberado. “Dou tudo o que tenho no bolso e arrumo mais”, conforme o boletim de ocorrência. Maiores detalhes no vídeo da RPC: http://www.rpctv.com.br/paranaense/video.phtml?Video_ID=86021&Programa=bomdiaparana

Os pecados capitais do padre x Os crimes capitais do padre:
GULA:
Bebeu demais na festinha do casamento que acabara de celebrar e chegou a vomitar. Resultado: Preso por embriaguez ao volante.
PREGUIÇA:
Depois de vomitar sobre si, tirou a batina e teve preguiça de se vestir novamente. Foi encontrado quase peladão. Resultado: Crime contra os costumes e ato obsceno.
LUXÚRIA:
Impulsividade desenfreada, um prazer pelo excesso, tendo também conotações sexuais. Segundo reportaram, o padre de espírito caridoso oferecia favores sexuais para um Policial Militar e para um menor de idade. Pelo jeito, não entendeu bem a passagem bíblica em que Jesus diz “Vinde a mim as criançinhas”. Se bem, que a palavra “pedófilo” já tem sido usada como sinônimo de “padre” em alguns dicionários informais do Vaticano.
Resultado: Desacato a autoridade.
AVAREZA:
Avaliou mal a própria liberdade e ofereceu uma miséria para a PM o liberar. Resultado: Corrupção ativa.
ORGULHO:
A sensação de que "Eu sou melhor que os outros" por algum motivo, o que leva a desenvolver uma imagem inflada de si que não corresponde a realidade. Por ser padre, achou que tinha direitos diferenciados. Resultado: Foi para o xilindró, como qualquer cidadão criminoso.
IRA:
Dizem que ficou iraaaaaaaaaado com a voz de prisão e recusou-se a fazer o bafômetro. Não adiantou nada, porque deu bafo do mesmo jeito. Resultado: Caiu na boca da imprensa e do povo.
INVEJA:
Não foi identificada a inveja na sequência de atos desastrosos da santidade em questão, o que certamente o libera de ser enviado para o inferno por mais umas 24 horas.

Digo e repito: Espero que Deus não tenha criado os homens a sua imagem e semelhança.

Postado por Pryscila Vieira, que de santa não tem nada.

Comments:
Nós fomos criados à imagem e semalhança, sim, mas isto se refere à nossa origem pura, há muitas dezenas de bilhões de anos atrás, antes de nos pervertermos completamente. Retratar o Criador como homem (masculino) é invenção de (sempre eles) políticos romanos. Leia traduções directas dos idiomas antigos, a nossa bíblia foi muito deturpada por questões políticas, ao longo dos séculos.

Digo e repito: Ninguém sobre a Terra é santo (salvo uns gatos pingados que estão em missão), quem mais se diz é quem está mais longe de ser. Quem é dotada de tamanha beleza e faz questão de ganhar a vida honestamente, com o trabalho de seu cérebro, está no caminho certo para o Nirvana.
 
Pelo menos vc não é criacionista..ja que admite que o homem foi criado a muitas dezenas de bilhões de anos, muito tempo antes do big-bang, que é estimado ter ocorrido á 1,1 bilhão de anos...o problema agora é saber ando é que viviam esses proto-homens!!!
 
Bom, vá lá, prefiro esse padre, que atacou um policial treinado e armado, do que aqueles tantos outros que preferem atacar a criançada.
 
Ow, Nana! Quem me dera chegar ao Nirvana... Só consigo chegar em algum lugar com Vale-Transporte e olha lá...
Beijoca!
 
Acho que a teoria de Darwin é inversa ao que ele propôs. Na verdade estamos a caminho da "involução"... Já estamos em meio a um Big-Bang-Bang, convivendo entre animais praticamente irracionais. Em pouco tempo viveremos com os "proto homens" e por fim, chegaremos ao nada absoluto.
 
também acho, xisto.
mas, o problema é que o tal padre peladão atacou um menor de idade também... ou seja, ele também ataca criancinhas.
bjs
 
Ah, o padre já está gozando de liberdade. hihihiiiiiii
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?