Pryscilink
Arquivos

 

 

 

19.5.10

 
Desde criança, o tailandês Nong Toom acreditava ser uma mulher aprisionada em um corpo de homem. Por isso, teve uma brilhante idéia: aprender um dos esportes mais másculos do planeta para vencer o torneio nacional e viabilizar o sonho de fazer uma operação para troca de sexo.
Nong Toom tem 'toque de Midas', pois consagrou-se um dos melhores lutadores de Muay Thai do planeta. Ficou mais famoso ainda por lutar maquiado e dar delicados beijinhos em seus oponentes após derrotá-los brutalmente no tatame. E conforme planejado, Nong Toom fez a cirurgia de mudança de sexo com o dinheiro dos prêmios que ganhou. Hoje, ela trabalha como bem sucedida modelo, atriz e apresentadora de programa no Japão.
Esta história incrível virou filme. Beautiful Boxer conta a história de Nong Toom, interpretada por outro campeão de Muay Thai chamado Asanee Suwan, que de quebra, ainda faturou os mais importantes prêmios de cinema por sua atuação.

É... Se a vida te der dois limões, livre-se deles fazendo uma limonada bem forte.


Comments:
Vou aprender a lutar para deixar de ser travesti e virar transex!
[não não... melhor não]

Mas o cara teve coragem.
Invejavel.
 
Este cavalheiro é uma verdadeira dama, Muriel total.
 
Linda história, né Michelle?! Uma pena que este filme não esteja disponível por aqui. Sei que é possível baixá-lo, mas ainda sem legendas oficiais. Um cara andou traduzindo, mas não concluiu.
bj!
 
E olha, que ficou uma dama bonita, viu? Hoje a Nong Toom está super bem casada com um bofe boxer também. Ulalá! Imagina os dois no tatame do amor...
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?