Pryscilink
Arquivos

 

 

 

24.4.10

 
Mandar alguém ‘tomar no cu’ não é mais ofensa, pelo menos em Viena. O Atlier Van Lieshout criou o que define como BarRectum, Arsch Bar, Asshole Bar, Bar Anus ou como chamaríamos em terra tupiniquim, o "Bar do Toba" mesmo. Segundo o autor, o BoteCU tem cunho educativo porque mostra como funciona o aparelho digestivo.
Existem vários monumentos e locais de visitação bizarros pelo mundo (veja vários neste site). Mas a obra (literalmente) que faturou o "Troféu que merda!" ficava aqui no Brasil, e era conhecido como "O cocozão de Ponta Grossa". A intenção era construir um monumento que se assemelhasse aos pinheiros típicos da região paranaense. Mas o resultado foi desastroso: Ninguém consegue não pensar num cocozão ao observar a obra do prefeito Péricles de Mello (PT).
Mas, Cocozão teve um fim trágico: No início de 2009 pegou fogo, quando bombeiros tentavam remover um vespeiro do local.
Mesmo sendo demolido, o Cocozão de Ponta Grossa ainda tem fãs. Só no Orkut, possui uma comunidade com quase quatro mil seguidores que até se mobilizam em luto pela obra extinta cujos restos mortais foram registrados aqui. Uma tristeza... Uma merda.
Postado por Pryscila Vieira.

Comments:
Que merda... hohoho
Beijos
 
E os bombeiros de Ponta Grossa, foram parabenizados por livrar a cidade daquela merda, digo, daquele "pinheiro típico"?
 
^^... e eu moro nessa cidade
 
Abaixo do Cocozão tinha o Pinicão. Que é uma fonte de água em forma redonda. No projeto inicial jatos de água sairiam da fonte até o cocozão, dando a impressão de que a pedra estaria flutuando na água. Porém não tinham previsto que os motores precisavam ser fortes demais para chegar naquela altura e finalmente quando chegaram próximo descobriram que molhava toda a rua, carros, a entrada do campos da UEPG, depósito da coca-cola e o comércio na esquina. Então eles aboliram a água ficando somente o Cocozão e o Pinicão!
 
que merda, geek! kkkkkkkkkk
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?