Pryscilink
Arquivos

 

 

 

31.3.10

 
O Dia da Mentira surgiu em 1881, quando o italiano Carlo Collodi criou o personagem Pinocchio para ser publicado no periódico infantil romano chamado Giornale per i Bambini. O boneco de madeira tinha uma neurose comum entre homens de verdade: a compulsão por mentir, conhecida também como 'mitomania'. Desde então, o Dia da Mentira vem gradualmente sendo difundido em vários países.
Acreditou?
Hoje é dia de mentir e de refletir sobre histórias como as de Pinocchio, de Sansão e Dalila, de Capitu e Bentinho, Valeria Messalina e Cláudio, daquela brasileira se cortou com navalha para fingir ataque de skinheads e claro, dia de refletir sobre chifres e política. Também não podemos esquecer daquele amigo que disse que você emagreceu, que não envelheceu e principalmente do que disse que nunca brochou. Quem diz que não mente, está mentindo. Principalmente se disser que só vai colocar a cabecinha.

Postado por Pryscila Vieira, diretamente do mármore do inferno.

Comments:
Portanto, salve todos os pais e mães desse imenso rincão...

- Menino! Pára de mexer aí senão dá verruga!

- Não vai lá, que o "homem do saco" te pega!

- Foi a cegonha que te trouxe...

E outras mais...
 
Vige menina, que história interessante. O final ficou apimentada, mas, até pimenta chega a ser doce dependendo da maneira com a qual se usa.
Otima leitura, as tirinhas estão boas e muito bem feitas como sempre.
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?