Pryscilink
Arquivos

 

 

 

30.1.10

 
Ao longo de mais de uma década e meia atuando como cartunista e convivendo com os profissionais da área, ganhei mais de uma centena de caricaturas dos maiores mestres da arte. Todos eles registraram um bizarro histórico particular de como eu era feia e consegui ficar mais feia ainda com o passar dos anos. Isso porque a palavra "caricatura" deriva do italiano caricare, que significa exagerar. Também dizem que a Caricatura é uma vertente artística que segue o Expressionismo, em que a índole e a alma são retratadas. Particularmente acho que a caricatura é uma cirurgia plástica gráfica as avessas. Quem fica mais bonito numa caricatura? Já conseguiram deixar até a Gisele Bündchen feia, minha gente!
Hoje publico uma generosa caricatura que ganhei do Waldez. No decorrer do período, pretendo mexer nas minhas gavetas empoeiradas para achar e publicar outras. Quem viver, verá.

Comments:
bacana a caricatura.
confesso que pra mim e uma surpresa, pois, a unica foto q me lembro...vc era loira...acho...ou bebi demais?....
 
Ficou muito boa. Voce usava uma foto no twitter que se parece muito com essa caricatura, até acho que foi inspirada nela :D
 
Nussa a Gisele ficou muito feia mesmo uhuhahauhe parece homem, essa foi sacanagem.
 
oi proscila, que honra, fiquei surpreso e bastante contente, ainda bem que gostou! abraços
 
desculpa, errei o seu nome ao digitar, Pryscila.
 
Ficou linda na caricatura!
 
A Gisele Bundchen é feia, muito magrela. Se surgisse hoje, a Marilyn Monroe seria considerada gordinha, e jamais arrumaria um emprego...
 
Bündchen não é bonita, não é elegante e não me desperta simpatia alguma, vista pela mídia. A Pryscila sim, tem beleza e charme de sobra, mas na caricatura ela parece estar usando uma camisa de força.
 
Sr. Soubaim:

por favor visite meu blog

http://nervosa-san.blogspot.com/
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?