Pryscilink
Arquivos

 

 

 

1.9.09

 

Plym-Plym!


Hoje a RPC TV, filiada da Rede Globo no Paraná, veiculou uma matéria sobre o trabalho desta cartunista que vos escreve. A gravação foi feita num dos pontos turísticos mais bonitos de Curitiba, a Ópera de Arame. Bonita também é a Dani que me entrevistou. Desconfiei quando mamãe disse "Que bonita..." e eu fui logo me animando para derreter num elogio materno, mas minha progenitora logo terminou a frase "que bonita... ESTA JORNALISTA!". Então, lembrei que não fiz faculdade de jornalismo e que mamãe não me dá biscoitos Scooby tão facilmente assim.
Deixo aqui um beijão para Dani Fogaça, Zeca Amore Marquetti, Alex Mieclevitz Barboza e para equipe todinha do Plim-Plim que sempre tem um confete na manga nem que não seja carnaval! Globo e você, tudo a verrrrrr!




* A pedidos posto abaixo a tirinha narrada no vídeo.





Postado por Pryscila Vieira diretamente da Central Globo de Cartunistas.
pryvieira@yahoo.com.br


Comments:
Aê Pryscila, gostei de ver.
Gostei muito dessa tira.
auhaehuahea
Parabéns pelo trampo.
 
Vc é linda!
 
quer dizer entao q SÓ a jornalista é bonita ?

q modesta...

achei muito bacana te ver trabalhando na amely na materia e vc merece o reconhecimento...

parabens!
 
Ela disse aquilo da jornalista porque de ti seria um pleonasmo. Tua mãe é sábia, te elogiar na medida de tua beleza te estragaria.
 
Prezada PRISCILA, estou entrando em contato p vc ficar a par do projeto da República dos Quadrinhos, onde pretendemos criar uma cooperativa on-line de cartunistas. O nosso blog portfólio é o Tirando Uma e já está no ar: tiranduma.blogspot.com. para maiores detalhes de quem faz parte do grupo e a que se pretende esssa iniciativa, visite a nossa sede virtual: www.rquadrinhos.blogspot.com.Sua participação será, masi do que bem vinda,inté!
 
;)
 
Oi Priscila....
Eu vi a matéria em que te entrevistaram e adorei....
Você é linda e talentosa!!!!
Parabéns pelo seu trabalho
beijos
 
Bela matéria, Pry! E eu não sabia que você foi vice-campeã no concurso, bela! Que coisa fantástica, hein. Parabéns! E você tá um charme andando de notebook pra cima e pra baixo ;-)
 
Amo seu trabalho! Quero ser famoso assim um dia também!!!
 
ah, gentes, vocês são uns amores! como agradecer?!
um dia pago uma vodka, numa mesa grande para cada um de vcs!
Bj grande
 
ei, gostei do comentário do anônimo. os anônimos são sempre bem vindos aqui. sempre os imagino com o corpo do george clooney, o cérebro do einstein e o coração do... bem, não me veio à mente um homem com bom coração... hohoho!
tô brincandoooo!!!
bjs
 
Ei, este ultimo comentário aí eu só consegui imaginar a Amely escrevendo ele :)
Se eu fosse um escritor, iria criar uma ficção científica onde seria inventada uma máquina para ver/ler os pensamentos no ato em que uma ideia é criada. Poder saber o que gerou a inspiração, quais eram os pensamentos e lembranças que fizeram nascer aquela inspiração. Quase "quero ser john malkovich", mas sem precisar entrar na cabeça de ninguém né!
Só não sei pra que a máquina ia ser usada... vai ver que é por isso que eu não sou escritor :\
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?