Pryscilink
Arquivos

 

 

 

12.9.09

 

Hey, Mambo!

Estou com a música "Mambo Italiano" grudada no ouvido e quero contaminar meus leitores. Não vou ficar cantando esta melodia sozinha. Go, go, go! Todo mundo no chuveiro cantando:



Esta é uma versão interpretada por Renato Carosone e é a que foi usada no comercial do Visa go!, origem da minha hipnose musical. Outra atração dos trinta segundos de glória do Visa é o pizzaiolo performático Juan Hermosillo, membro do "U.S. Pizza Team" e campeão do "North American Pizza 2006".

"Mambo Italiano" foi escrita por Bob Merril, em 1954 baseada em uma canção folclórica italiana de origem desconhecida. Uma das interpretações mais populares é da finada cantora Rosemary Clooney, tia do George Clonney (vide foto abaixo: Rosemary atuou com o sobrinho em Plantão Médico). Para os meninos que morrem de dor de cotovelo do George, agora podem chamar a tia dele de 'gostosa'. Não baseie-se na foto abaixo. Assista aqui a atuação de tia Rose bonitona cantando Hey, Mamboooo! Particularmente, acho que ele é ela com barba mal feita e cravos no nariz. Se você gostou das curiosidades sobre "Mambo Italiano", dê um play no vídeo abaixo com o ator e cantor francês Gerard Darmon que interage com animação 3D, num tributo magnífico ao Muppet Show. Qui elegance et charme... J'adore!!!

Hey, Mambo! Outra: Em 2003 foi lançado um filme batizado com o nome da música (mesmos produtores de "O Casamento Grego"). O subtítulo de "Mambo Italiano" mais parece uma frase do Homer Simpson: "Isto não é uma democracia. Isto é uma família!" (dica: tatue isso na testa). O filme trata do conflito de um rapaz de família tradicional italiana que resolve assumir seu homossexualismo e... E... Bem, acho que não estou conseguindo escrever direito por que... Bem, pois... Aaaaiii!!! E ritornato a Napoli; dopo dieci anni a Broocklin; pasquale americano; ballando il mambo all'italiano! Heyyy! Hey, Mambo! Mambo Italiano! Hey, Mambo! Mambo Italiano! Go, go, go you mixed up Siciliano!
Devidamente contaminados? Hey, Mambo! Mambo italiano!
Hey, Mambo! Mambo italiano! Hey, Mambo! Mambo italiano!

Postado por Pryscila Hey, Mambo! Mambo italiano! Vieira, diretamente de Hey, Mambo! Mambo italiano!
pryvieira@yahoo.com.br

Comments:
Bela, acho a música bem legal, curti muito conhecer a tia do George, acho a performance do pizzaiolo no comercial também muito legal. Agora, aquele textinho "locutado" pelo Fagundes é fraco pacas, hein: "que tal pedir bordas recheadas de pura mágica?" Ma que cátsu significa questa patavina?? :-)
 
Grande Marcelo! Sabemos que por aqui tudo acaba em pizza. Por isso postei o vídeo americano, nobre publicitário. Não posso ouvir a voz do Tonho Fagundes... Fico... Loucaaaa!!! Hahaha!!!
Mas, prefiro as "bordas recheadas de pura mágica" do Clooney.
Ah! Fica aí... Vou num show do Wando e já volto!
;)
pry
 
Eu também fiquei com a música grudada no "célebro". É uma delícia. Obrigada pelas informações complementares - tia do George?! Incrível! Grazzi, bella! Entonses, pra retribuir as informações e a cultura ítalo-norte-americana, aí vão algumas sugestões de mergulhos nesse mix que produziu as seguintes pérolas (acho que esse tema daria um programa de rádio bacana): http://www.youtube.com/watch?v=PIJzpdJIdmI&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=IrHWDS9JzCk
http://www.youtube.com/watch?v=BqlJwMFtMCs&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=BR-1YRk0Jp0&feature=fvw
http://www.youtube.com/watch?v=9L9GFTyPnEQ&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=gFDj3744pc8&feature=PlayList&p=4EC71C2EDE2DB2F4&playnext=1&playnext_from=PL&index=15
Adooooooro! Baccio, darling!
 
Chrissss!!! Vc por aqui minha querida?! Que saudade amigaaaa!!!

Eu conhecia apenas a versão da Soulution da música 'Americano', a última que você postou.
Do Louis Prima adoooooro a 'Just a Gigolo'... Rs!

*Estou achando o máximo a reunião do povo da Umu aqui!!! Hehehehe
Bj Bj
 
Realmente tem q tomar cuidado pra nao grudar o refrao na cabeça rsrrs Vc diz a frase e a palavra Mambo puxa a outra automatico hahha
 
então,samuel vim aqui para te dizer:
Hey, mambo!
hahaha!
bj
 
...Mambo Italiano Hey Mambo... vc apertou o gatilho na minha cabeça huahehae bjo
 
Fiquei viciada nessa musica a um tempo atrás após ver um filme que tb n lembro mais qual era, mas ele mencionava essa musica e eu fui atrás =P
mambo italiaaaaaaaanoooo~~~
 
fláviaaaa!! não sou só euuu?! é tão confortante ter acompanhates nas maluquices!!!!
 
O filme deveria ser "The Talented Mr. Ripley"
 
realmente mt dez essa musica, eu so queria saber onde eu poderia encontrar o vídeos da propaganda, adoro fazer pizza!!!!!! so num consesigo fazer q nem a propaganda hehehe' mas eu chego lá!
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?