Pryscilink
Arquivos

 

 

 

2.9.09

 

*Agradeço a todos que ligaram para falar que usei a roupa errada e estava com olheiras ontem na matéria da Globo. Peço desculpas pois, não pude atender aos telefonemas. Fui acometida por uma laringite associada a uma faringite que obviamente deixaram-me sem vozite. Passei horas num hospital ao lado de um médico de origem árabe, sentindo-me a própria mulher bomba. Voltei de madrugada dessa balada com um receituário do tamanho da minha ficha criminal. Mas guardei no coração da memória do meu celular quem ligou. Retornarei assim que não estiver mais com esta voz mista de Janis Joplin com Cid Moreira. Também agradeço aos amigos que exatamente hoje convidaram-me para ir aos lugares mais legais do planeta bem quando não posso gritar em shows, jogos, festas, jantares ou teatros. Que graça tem sair com 38 graus de febre e não poder gritar? Prefiro ficar em casa mascando Amoxilina e tomando Brondilat em taças de cristal... Do jeito que ando comprando remédios, casarei logo com um herdeiro de um grande laboratório que manda orquídeas brancas e Melhoral Infantil todos os dias para me seduzir.



Postado por Pryscilite Respirando Sem Ajuda de Aparelhos Ainda Vieira, diretamente de sua enfermaria particular.



pryvieira@yahoo.com.br


Comments:
Melhoras Pry !

o/
 
Cuide-se, querida. Agasa-lhe o pescoço e exija todos os mimos a que tens direito, pois no momento eles não são um mero capricho.
 
tiago e nana!!! obrigada meus amigos! estou bem melhor! mas, digo que estou mal ainda para ganhar mimos que o nanael se referiu. ah, só não vamos publicar esta minha sacanáge, né? senão vou ter que devolver o colar de pérolas que ganhei hoje para melhorar... rsrsrs
bjs!
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?