Pryscilink
Arquivos

 

 

 

24.8.09

 
pryvieira@yahoo.com.br Pryscila Vieira

Comments:
uhahehahae pura verdade... eu já tinha percebido q nao tenho poder de sintese pelo twitter tb, as vezes fica -4 dai vc vai podando umas palavras rsrsr
 
Bah ótimo blog moça..adoreiiii...
ah e te achei graçaz ao twitter...eita mundo cibernético porreta..

abraço!
 
imagine duas mulheres confabulando em banheiro feminino, com apenas 140 caracteres, claro!

o que sairia?!
vide minha última postagem.
(risos)

Abraços
 
Bem que os discursos políticos poderiam ser, obrigatóriamente, pelo piador.
 
Parabens guria...teu blog e fantastico,ri mto com suas tirinhas!

Parabens mesmo!

Abraços!
 
ow, fernando, obrigada! volte sempre, como diria meu pacote de pão!!
bjs!
;)
 
Nana, o Lula falaria merda mesmo em 10 caracteres. Aliás, MERDA só tem cinco caracteres. Daria tempo dele falar duas...
 
Nana, o Lula falaria merda mesmo em 10 caracteres. Aliás, MERDA só tem cinco caracteres. Daria tempo dele falar duas...
 
guto, mulheres não conseguiriam falar em 140 caracteres num banheiro. muito pouco para elogiar o morenão do balcão que deu mole, falar mal do ex e bem da última base que compramos. bah! o ruim do banheiro feminino são mulheres em demasia e o cheiro.
 
poeta do entardecer... que nome lindo! apareça!
bj
 
samuel, minhas postagens no twitter geralmente dão -159895486.
Rsrsrsrs
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?