Pryscilink
Arquivos

 

 

 

14.8.09

 

Comments:
Não acompanho política direito pra comentar mas não acho nada excitante não... a não ser q essa Lina Vieira não seja de se jogar fora hauhehae o q não boto muita fé.
 
o pt superou-se. depois dos desvios com provas, agora tem os desvios sugeridos e contestados. se não foram resolvidos os com provas, o que esperar do bate-boca?
havia um personagem do jô, nos anos 80, que dizia: "eu me odeioooo... eu acreditei" ... todo passado é atual na política nacional.
 
Como saber quando uma mulher está mentindo, Salomão?!
Quando ela mexe a boca e emite som?
Oh! Dúvida Cruel!
 
Samuel, dá um "lina vieira" no google imagens. avalie se valeria a pena a luta entre as duas...rs
 
Pryscila segui seu conselho e mantive a minha opinião, obrigado rsrrs
 
hahahahhahahaha!!! melhor ver a luta entre dois shrecks pelados.
 
bizarrice biazarra rsrsrsrs
 
Este comentário foi removido pelo autor.
 
Já basta o "Presidente Molusco" como figura Bizarra Nacional...

Pry, sei que não tem nada haver com o assunto dos comments, mas aproveitando a deixa, por favor me diga qual a Tablet que você usa para criar as tirinhas...

Grande Abraço!
 
oi bob!!! (não o esponja... rs)
eu uso da wcom, a tablet bamboo fun 5x 3. excelente! já tive das maiores, mas esta que cabe em note book é show. sem falar que por enquanto a wacom está dando show no quesito pressão da caneta. reconhece muito bem. deve estar de 400 a 500 pila. mas vale muito mais do que isso.
bjssssss e COMPRE!
 
Gostei do preço, agradeço pela sugestão. Mas, quanto à notícia tristemente comentada pelo barbicha as baixarias que saíssem seriam dignas de um bbb com um quadro "luta no gel".
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?