Pryscilink
Arquivos

 

 

 

16.8.09

 

21° Troféu HQ Mix

A festa de entrega do 21° Troféu HQ Mix , do qual a cartunista que vos escreve concorre com gente que acorda com a orquestra sinfônica e chuva de lírios como o Angeli e o Laerte na categoria "melhor tirinha nacional", será no dia 21 de agosto às 20h, no SESC Pompéia (Rua Clélia, 93 - São Paulo/SP). A entrada é gratuita. Ácaros, mendigos e até cartunistas poderão comparecer!
O Troféu é votado por desenhistas, professores, pesquisadores e jornalistas da área, em todo o Brasil. A organização é da Associação dos Cartunistas do Brasil - ACB e do Instituto Memorial de Artes Gráficas do Brasil - IMAG.
A estatueta deste ano, feita pelo artista plástico Olintho Tahara, é da personagem Mirza, a Mulher-Vampiro, criada por Eugênio Colonnese, falecido em 2008.

Para o troféu de Grande Mestre, que reverencia a importância na história e contribuição à arte do desenho, serão homenageados Zélio Alves Pinto, Ciça e Ziraldo que venceu o Prêmio Ibero-americano de Humor Gráfico Quevedo, concedido pela Universidade de Alcalá de Hernares - Espanha por reconhecimento mundial de sua biografia. Outros homenageados são Gabriel Bá e Fábio Moon, que venceram em 2008 o Eisner Awards, o "Oscar" dos quadrinhos nos EUA.
Como sempre, o evento será comandado por Serginho Groisman e sua banda do programa Altas Horas.Postado por Pryscila Vieira, já feliz por concorrer com gente tão bonita, elegante e sincera - Fonte: Universo HQ

Comments:
Poooxaa Pry!!
Admiração Grande por você. Espero que traga este troféu e deixe esses seres com cromossomos XY de Idade avançada babando pela ganhadora e pelo Troféu!!! Hahaha
De qualquer forma, com a Mirza ou não... Nos resta Comemorar!!

Parabéns!!
Beijoss
Mari
 
Pryyy!

Estou torcendo por vc!!
beijos
 
Parabéns pela indicação!! muito merecida e quem sabe o troféu depois, fico na torcida ;)

Essa mulher vampiro ta mais excitante q aquele duelo das políticas sem dúvida hauheuahe gostei da estatueta

q orgulho do rapaz pela Amely uahuheahue imagine se ela ganhar
 
Não foi desta vez. Mas creio que tu não iria gostar de ter uma mulher nua na estante. Quem sabe ano que vem moldam o Overman como troféu.
 
dá-lhe!
 
Aposto que foi por pouco! Eu votei emti ó formosa Amely!Ano que vem estaremos lá de novo!
bjo
 
Ow, amores, não foi dessa vez mesmo. MAs, como disse nosso amigo, vamos ve4r se ano que vem moldam o overman. O Fernado Gonsales já disse que vai fazer movimentos eróticos com as mãos no troféu gostosa da Mirza. Ah, fiquemo em segundin. Nunca mais falo do Barrichello... Rs
Bjs queridos e obrigada pela força!!!
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?