Pryscilink
Arquivos

 

 

 

10.7.09

 

Pryscila na RIC TV

Queridos leitores, sei que devem estar cansados de ver a minha fuça e ouvir minha voz de gralha na TV ou na internet. Mas, não posso deixar de prestigiar meus queridos amigos da imprensa que dão espaço para falar o que eu penso na TV, rádio, jornal. Coisas como por exemplo:
Jornalista pergunta: Qual sua expectativa de vida, o que você almeja para seu futuro?
Pryscila responde: Ah... Eu sou preguiçosa (pensei, mas não falei "pacaraio" porque estava na TV) e eu só quero uma rede, uns Todinhos e uma TV.
Para quem quiser ver esta entrevista concedida à RIC basta copiar e colar o seguinte endereço:
http://www.clickric.com.br/ric.com/videos_busca.asp?estado=pr&video=17/5445&programa=Ver Mais PR&data=dd/mm/aaaa&chave=&id=5445
A matéria foi para um quadro do programa VER MAIS da RIC TV, chamado "Gente Legal", embora eu esteja completamente ilegal em vários assuntos da minha vida, entre eles: dois condomínios atrasados, débitos no INSS e ainda por cima roubei cincão da minha mãe para comprar uns Todinhos e sequer dei satisfação ou dividi a bebida com ela. Prenda-me se for capaz!!! Hahaha!!! A RIC afirma: Pryscila é "Gente Legal"!
*Obrigada à super jornalista que deixou com que eu conversasse com a câmera (um sonho idiota que eu tinha de conversar com alguém que me entendesse) e também ao paciente câmera-man, um gentleman. Beijo pro povo da RIC. Vocês estão arrasando!
Postado por Pryscila diretamente de sua rede situada à frente de sua TV, onde baba Todinho. Coisa linda de ver.

Comments:
Quem tiver se cansado, que não veja, oras. Os amigos não se cansam e tua voz não é de gralha, a minha é que é de besouro com um ovo na boca.
 
boum cansa de vc?? axo que naum heim pq eh boum ouvi criticas de uma forma bem humorada!!!!e alias foi atraves do programa da ric que eu conheci o seu trabalhooo. MUiTo 10.. parabens!!! Ah soh mais uma coisinha a amelY eh loira propositalmente..por causa do historico delas ou pq vc naum quis criar uma boneca que fosse comparada a sua imagem????

bEijinhus da ca.....

hihihihi agora vc vai ter que me aguentar por que vou comentar todas as suas postagensm pq pretendo acompnhar o seu trabalho de perto......
 
então vamos montar uma banda à capela, nana!!! resolvido!

bjsssssss
 
oi caaaaa!!!! minha fiel comentarista!!!
eu sou flex: já fui loira e agora estou morena. Muita gente achava que eu a tinha criado segundo minha imagem e semelhança... Rs. Daí fiquei morena de novo, o que é original de fábrica. Mas já estou com vontade de fazer umas luzes,m umas mechas... Afemaria...
Bem, a maioria das bonecas infláveis é loira... Rsrsrsrsrs Sabe aquelas bem tabajaronas? Então, esta é a Amely. Mas eu não sou parecida com ela, não... rs Mas bem que queria um peitão maior, feito o dela.
Bj caaaaaa!!!
 
Bom, finalmente vi a voz e o rosto por tras do trabalho. Lindissima, elegantissima, inteligentissima ! e pouco me importa se nao sabe cozinhar, passar... rss. Adoraria casar contigo !
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?