Pryscilink
Arquivos

 

 

 

6.7.09

 

Entrevista com Pryscila no Ciranda Cultural

Esta entrevista foi feita para o programa Ciranda Cultural e está no Youtube. Pela roupa que eu uso, ninguém percebe que estamos na gélida Curitiba de junho. Posto abaixo a entrevista todinha para vocês na qual publico quando eu e todas as minhas 17 primas modelos faremos um ensaio sensual para a VIP. O repórter é o super Marcos Martins, do qual roubei o melhor ângulo por causa da minha franjinha que insiste em se acomodar do lado direito do meu crânio. Em breve, roubarei o emprego da Hebe. Basta ficar loira novamente e achar tudo uma graciiiiinha!








Comments:
Pryscila, acompanho seu trabalho com a Amely a algum tempo e já tinha me tornado seu fã. Depois ver essa entrevista e descobrir que além de talentosa, criativa, bem humorado e inteligente, você ainda é bem articulada, elegante e linda, eu sou obrigado a fazer uma pergunta. Quer casar comigo?
 
Léo, eu sou a Dona Encrenca em pessoa. Só fico educadinha na frente da TV. Por trás das câmeras, sou a princesa Fiona depois do crepúsculo, não sei cozinhar, lavar, passar... Enfim, sou uma mulher falível, contrário de Amely que está disponível para casório. RSRSRSRS
Obrigada pelo carinho.
Bj
Pry.
 
três cousas:
-1) "Cuidado com o que disser, que amanhã vai pro jornal"? O que minha cara amiga faz com meus comentários?
-2) Terei que virar cartunista para votar em ti, no ano que vem. Verei o que faço.
-3) Adorei conhecer a matriarca alemã que se esconde sob as feições belas e meigas que se apresentam. O que poderia dizer não cabe aqui, mas se um dia conversarmos pessoalmente, será por celular; 1,58m não é necessáriamente uma "altura" e tu não ouviria minha voz aí de cima.
 
nana:
1- Você é extremamente analisado e publicável... Rs
2- Seria uma honra tê-lo como colega de trabalho. Um cartunista de primeira!
3- Eu ouço bem, Nana. Senão contratamos um pombo correio... Rs
Bjs!
 
Adorei o sotaque, hehehe.

Só lendo o blog e as tiras, a gente sempre imagina como é a voz por atrás das letras.
 
Andarilho!
Que vergonha... Meu sotaque tem um RRR puxado do norrrrte do paraná somado àquela coisa chata de Curitiboca.
Vou treinar um sotaque Global e falar igual carioca da gema. Vai ficar lindo! Grazi Massafera conseguiu!! Eu tbém posso!! Rsrsrsrs
Bjssss
Pry
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?