Pryscilink
Arquivos

 

 

 

23.6.09

 
A coisa está muito estranha. Jornalistas sem diploma?! Num país com
um índice de analfabetismo como é o nosso?! Hum... Algo cheira mal.pryvieira@yahoo.com.br Pryscila Vieira

Comments:
eu keria çaber di aondi q invemtaraum eçe negoucil de q ehra presizo estudar pra çer auguem
 
Começarei minha participação por aqui. Com a qualidade apresentada pelas faculdades e professores atuais, quem pode dizer que diploma garante qualquer coisa? Na minha profissão, título não significa nada.
 
Agora as faculdades terão que rebolar para atrair alunos, os sindicatos terão que rebolar para agremiar profissionais e nós teremos que rebolar para saber quem está mentindo menos nas reportagens. Certo que muitos jornalistas formados são fugitivos do Mobral, mas a politicagem da medida é escancarada.
 
Segura esse reggae!

PS: linkei seu blog no meu, espero não ter problema.
 
Carlo amigo, tendo em vista o presidente que elegemos (eu já aviso que não compactuei com eleição alguma na minha vida, logo estou isenta) não há necessidade de diploma para nada. Precisa de diploma para ser ladrão, ops... Quero dizer, político? Então, não há necessidade de diploma para ser jornalista, médico, advogado, engenheiro... É a era Lula: o semi-analfabeto que se tornou presidente e se orgulha de gostar de livro sem letras.
Ai, como isso me enoja.
Bj, Carlos!!!
Pry!
 
Marcão - MRRG, e vc acha que alguém já pediu diploma para mim? Tudo bem que sou cartunista e sequer existe escola de sarcasmo. Nascemos no país do sarcasmo. Basta aprender a desenhar...
Bj!
 
Nana:
Eu vou aproveitar para fazer faculdade de jornalismo agora, para passar no vestibular. Sou formada há dez anos. Com esta não obrigatoriedade, que eu acho que não durará nada, creio que a concorrência deverá ser de 0,00001 por vaga. Quero ser jornalista de verdade, com louvor.
Bjssssssssssss
 
Oi Pedro Paulo!
Segurei o reggae... afemaria!!
E não tem problema linkar. Aliás, eu é que tenho que te agradecer.
Beijão!
 
Então, corre para aprender. Rápido! Antes que peçam um diploma para desenhar. Hehehê. Não retribuo o beijo porque o Meretríssimo atira bem.
 
ah, que preguiça de aprender a desenhar, ronald... pelamordedeus... "cachorro velho não aprende truque novo" como diria meu amorrrrrrr.
e ele atira bem, sim. aliás, é o melhor do planeta. coisa mais linda. que orgulho do meu "segurança particular". ai como eu amo! homem de sorte!
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?