Pryscilink
Arquivos

 

 

 

11.6.09

 

)*( de Deus

Moro no Centro Cívico, bairro de Curitiba. Isto quer dizer que toda e qualquer passeata ou manifestação de qualquer grupo, seja de lésbicas sexagenárias tatuadas ou loiras pernetas com carteira de habilitação suspensa, passa abaixo da minha janela e acima de quaisquer decibéis suportáveis por quem não tem nada a ver com estes protestos ou cultos.
Há alguns fins de semana acordo com multidões gritando algo que lhes cabe protestar ou comemorar. O que mais me "marcou" foi um encontro intergaláctico de evangélicos que, ao que tudo indica, acham que Deus é surdo pois gritaram das nove da manhã até sete da noite.
E pasmem: Já acordei até com manifestação de surdos-mudos!
Hoje, Corpus Christi, dia em que os católicos enfeitam a rua com açúcar mascavo, viagra moído e cocaína é um dos piores do ano em se tratando de decibéis e desrespeito. Mas por sorte, escutei o padre gritar que é dia de tomar o sangue (que é o vinho) e comer o corpo de Cristo (o pão). Então, aderi ao costume católico e estou tomando o sangue Dele aqui em casa mesmo - umas boas garrafas de vinho tinto - rezando para que esta procissão barulhenta e desafinada acabe logo. Já nem entendo o que os católicos ali fora cantam. É algo melancólico parecido com música de corno.
E, falando em religião (assunto que assim como política e futebol não deveria tocar, caso não estivesse embriagada) houve há algum tempo um protesto movido por fanáticos religiosos na cidade de Foz do Iguaçu para que um dos mais famosos pontos turísticos do planeta, a "Garganta do Diabo", fosse rebatizada. Um amigo espirituoso e desbocado criou na hora:
- Que tal "Cu de Deus"?!
Bem, se Ele nos criou a sua imagem e semelhança, provavelmente deve ter um ânus. Logo, por mim o problema está resolvido em Foz do Iguaçu.

Tintim!

Pryscila Vieira – diretamente de sua capelinha profana.
pryvieira@yahoo.com.br
*Crentes em God, peço que respeitem minha opinião. Gozo da minha liberdade de expressão. Só isso. Mas quem quiser, pode rezar por mim e pelo meu cactus que está quase morrendo de desidratação.

Comments:
Yeah, apoiado! Se Deus está em toda parte, por que esses malucos não vão rezar (perturbar a ordem pública) debaixo das suas proprias camas?
 
hemetério, desenhista revelação nacional no hq mix! parabéns querido!!!
bjsssssssssssssssssssss
 
Este comentário foi removido pelo autor.
 
Deus não é surdo e não precisa de divulgação. Pode deixar que eu rezo por ti.
 
grande nana!! obrigada querido!!!! eu não decorei nem meia ave maria... rs que véxameeeeee!!!
bjsssssssssss
 
Eu faço idéia do que você passa, já trabalhei na administração do Garcez ali na Boca Maldita, nesta época percebi porque batizaram com este nome...

Ah e rezem pela minha alma também!
 
amelie!!! já sou simpatizante do seu nome... agora trabalhar na boca maldita?! o que será pior? mnorar aqui ou trabalhar na boca maldita?! só por deus... rs
pode deixar que por vc eu rezo, amelie!
bj
pry
 
Bela, quando você cansar de colorir, vai de redatora de humor que cê vai fazer um bruto sucesso.

E se a Garganta do Diabo passasse a se chamar Cu de Deus, teríamos a maior lavagem intestinal do planeta!
 
ah, marcelo... vc é que é um baita redator meu amigo!!! honra receber um elogio seu desse calibre.
bjs e obrigada!
 
Realmente tem gente que acha que Deus é surdo... Morava ao lado de uma igreja e certa vez mandei umas crentes fazer sexo!!! (: Nem preciso dizer que quase apanhei! hahahaha
 
Trabalho no centro de São Paulo, onde também sempre tem algum tipo de manifestação.

Às vezes, quando estou no telefone, tenho que explicar para o cliente o que está acontecendo, e esclarecer que não estou falando com ele do meio de alguma micareta.

Acho que esse problema não seria tão frequente se as pessoas (prejudicadas) comprassem mais espingardinhas de chumbo...
 
que tal metralhadoras .50 iguais a do último filme do rambo (aliás, uma porcaria... rs)?
bjs xisto!
 
Olá!
Agora... Quer ver você não ser importunada com nenhum barulho é se organizarem umas manifestação contra a corrupção :\ Aparecem uma meia dúzia CONVERSANDO sobre... o jogo de ontem, capítulo de antes de ontem daquela reprise da novela...
Aí falou que é uma parada gay, são centenas de milhares, bandas aos montes, além de uma outra multidão que diz: "fui só pra olhar"
Precisamos de transparência e formação de nível superior para a "profissão" político!
Qualquer um pode assumir a um cargo público, como diz a lei, mas que seja qualquer um preparado.
Qualquer um cidadão brasileiro pode assumir um cargo em uma instituição pública, mas desde que mostre que é altamente preparado para aquele cargo. Passa por provas de seleção, testes e mais testes antes de assumir a vaga. Porque isso não é exigido para se governar??
Até quando vamos ficar assistindo os tiriricas, romários, popós brincarem de ser políticos? Se até para fazer palhaçadas, gols e bater em adversários é preciso treino e capacitação, temos que exigir o mesmo dos nossos queridos políticos.
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?