Pryscilink
Arquivos

 

 

 

26.4.09

 
Mais de duas semanas sem publicar absolutamente nada?! Foi meu recorde por aqui. Os leitores desta pocilga virtual, que são muitos segundo o sitemeter.com, merecem uma explicação: tive problemas pessoais, familiares, de saúde, meu pneu furou e, além disso tudo, minha tataravó morreu. Não sei quando, mas morreu.
Fato é que há momentos na vida (até de humoristas, pasme!) que as coisas parecem perder a graça, a cor. Minha sorte é que conto com especialistas na arte de viver que me apresentam uma tabela Pantone das cores da amizade. Ao lado de amigos assim, é impossível ver a vida sem graça.
Com um papo desse calibre até parece que eu li O Pequeno Príncipe pela primeira vez ou que alguém morreu, mas não é nada disso (exceto minha tataravó, que morreu mesmo). Também não me converti a nenhum culto celta, cientologia, Igreja da Pimenta do Reino de Deus,
nem tomei Santo Daime (mas gostaria de fazer uma batidinha dele com Vodka... alguém tem um gole aí?).
Depois desses mais de quinze dias, continuo não detestando a humanidade, apenas continuo achando-a patética. Até prefiro que continue assim, senão nós humoristas perderíamos a razão de ser.
Bem, acho que voltei.

Novidade:
Amely está na Grécia numa exposição itinerante que começou em Atenas e passará por várias outras cidades durante um ano. Quer ver uma tirinha traduzida? Aí vai:

pryvieira@yahoo.com.br


Comments:
oi, que bom que voltou!! meus sentimentos pela tataravó. legal a amely filosofando!!
 
hey!
q legal hein, tour na grécia,parabéns!!
queria ir lá pra ver...ver de perto o que aprendi na aula de historia da arte tb!
;)

Leandro F.
 
Este comentário foi removido pelo autor.
 
Olá Pryscila,
às vezes pinta mesmo esta sombra de arrependimento de viver olhando para fora da caverna, de viver tomando a pírula vermelha. Afinal os patetas da sociedade, enquanto se iludem, se esforçam para nos fazer de pateta.
Se conseguir o Santo Daime me manda um gole, hein.
Ah, meus pêsames pela sua tararavó, a minha também morreu e meu pneu também furou, mas foi o da bike e eu estava a 40km de casa.
Um grande beijo, parabéns por seu talento e por sua personalidade. Sou seu fã!
 
Amely na Grécia? Afrodite voltou para casa.
 
Oi Pryscila!
Que bom vc voltou!
Vc tem mta imaginação, e é objetiva.
Daqui pra frente passarei sempre aqui, pois agora fiquei curiosa com a viagem de Amely...
Apareça.
Bjs.
Waleria.
 
Gentes, vocês é que me dão força muitas vezes e todos os dias. Obrigada por passarem sempre por aqui. Procuro fazer sempre cada vez melhor, e é por vocês.
Um graaaaande beijo para todos!
Obrigada!
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?