Pryscilink
Arquivos

 

 

 

30.3.09

 

O blogueiro mais sexy da web

O site monalisadepijamas.com.br está promovendo um concurso do blogueiro mais lindo, sexy e simpático de toda blogsfera. Fui coagida para defender o cartunista Benett, meu amigo de tantos pés na jaca. Você pode ver em fotos inéditas postadas logo abaixo se ele realmente merece o título de miss blogueiro. Gosto do Benett, apesar dele já ter batido meu carro numa viatura do DETRAN que uma senhora pilotava. Isso aconteceu às seis da matina, e a senhora desceu do carro proferindo impropérios aos berros. Isso tudo ocorreu na frente de um terminal de ônibus lotado de gente gritando "Olé!" em prol da causa. Usamos nosso poder e demos uma carteirada na senhora! Sacamos nossos cartões de cartunistas, o que pareceu não a impressionar muito. Benett deu R$ 4,00 para ela, o que achamos que cobriria o prejuízo. Mas nossa generosidade pareceu enfurecê-la ainda mais. Então, assumi o volante e fugimos com toda dignidade enquanto ela, chutando meu carro, gritava "seus fiadaputa!". Véia injusta! Estávamos trabalhando. Voltávamos de uma incursão pela noite em prol da pesquisa de personagens para nossas tirinhas. Os cartunistas Edu e Raphah estavam junto, mas não sei se lembram de alguma coisa visto que estavam dormindo no banco traseiro, abraçadinhos.
Bem, com um bom argumento (um treizoitão apontado para minha cabeça) a editora do site que promove o concurso me convenceu a escrever o seguinte texto para defender Benett, o miss simpatia:

"
O Benett merece ser o cartunista mais bonito da blogsfera porque ele tem aquele hipopótamo alado tatuado na bunda, que pouca gente conhece. Mas há uma lenda que diz que quem vê esta tatuagem estará para sempre inebriado pelos encantos providos por Eros para este belo e sexy cartunista. E tem mais: quanto mais eu bebo, mais o Benett fica bonito. Por exemplo, para escrever este texto eu tomei uns cinco Jack Daniels ao estilo cowboy e estou aqui com uma foto ampliada do Benett grudada no teto do meu quarto. A Rafaela, bela esposa do Benett vai me matar depois de ler isso. Mas eu juro que fui coagida pela Mafalda empunhando uma metralhadora .50 aqui na minha cabeça para escrever estas coisas. Nem tenho tesão no Benett. Sinceramente prefiro o Quino. Mas ele não é blogueiro. Ass.: Pryscila Vieira - cartunista"

Agora eu pergunto à editora do site que promove o concurso: O que o vencedor mais sexy, simpático e lindão ganha? Um churrasco? Um celular? Um lápis 6B? E eu, que estou servindo de cabo eleitoral, ganho o quê além de um tiro no meio da fuça da mulé do Benett? Quem viver, verá.

Postado por Pryscila Vieira, diretamente de seu abrigo nuclear.
pryvieira@yahoo.com.br

Comments:
Droga, ninguém me indicou. Deve ser porque eu uso como avatar a foto do monstro de pedra de História Sem Fim.
 
That's me in the corner!!!
 
ow, hemetério! poxa, que sacanáge!
sabotáge!

e o benett tá bem votado lá! acho que vai ganhar o lápis 6B! vai ter que dividir comigo!

bjs!
 
eu quero o título!! sou o blogueiro mais puff gostosão!! um travesseiro fofo de cerveja!!
 
Não sei se o Benett ganha, mas com uma madrinha dessas, fica entre os primeiros. Hemé, meu filho, gente como nós foi feita para trabalhar nos bastidores, ainda mais um nariz de batata como eu.
 
O Benett merece ganhar o lápis 6B sim, ainda mais com essa defesa campanha tão efusiva da Priscila!!! rsrsrs
 
travesseiro de cerveja, cláudio? eu faria um furinho para dormir melhor... rsrs
e como será que está a votação? alguém sabe? alguém viu?

paulinha, campanha efusiva por conta da dona mafalda que tem aquele trezoitão na minha fuça.
mas espero que ele ganhe. adoro lápis 6b pra rabiscar parede.
bjs!
pry!
 
rsrsrsrsrsrsrs
 
caracoles,o cara é bom de cerveja com salmonelas...rsss
abs
 
Já tomei muita cerveja, agora só tomo chá de beringela com dois dedos de colarinho...rsss
abs
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?