Pryscilink
Arquivos

 

 

 

11.12.08

 

"Vinicius de Moraes, aquele filho da puta!"

"O Vinicius de Moraes, aquele filho da puta, segregador de mulher (que as mulheres adoram), disse: 'As feias que me desculpem, mas a beleza é fundamental'. Mentira! A beleza não é fundamental! ... Se você pega uma moça feia, pode ser um amor muito mais rentável do ponto de vista do afeto".
Estas foram palavras de Tom Zé, pioneiro na atitude masculina de aliviar a sobrecarga de preocupações da mulher com seu próprio corpo. Parei de freqüentar a academia e o salão de beleza depois de ouvir este pronunciamento. Desde então é a balança que sente o peso da minha consciência, porque eu desencanei. Ser baranga é que é fundamental!

Além da ode à feiúra, Tom Zé também defendeu o direito ao orgasmo de toda mulher. Depois de ficar chocado quando soube de uma "pesquisa" que dizia que 68% das estudantes mulheres da USP não gozam, conjecturou: "Ora, se as meninas estudadas da USP não gozam, imaginem as mulheres da minha recôndita Irará, nos cafundó da Bahia". E finalizou: "Deixem a mulher gozar".
* Para entender o contexto das frases acima transcritas, assista esta entrevista concedida em 2006 no Sesc Piracicaba. Nessa época Tom Zé lançava o álbum-manifesto chamado ESTUDANDO PAGODE - A Opereta do Segregamulher e Amor, que é o cd preferido da Amely.




Postado por Pryscila Vieira
pryvieira@yahoo.com.br

Comments:
Olá Pryscila! Pois perto donde trabalho tem uma pichação uma frase que diz mais ou menos assim: "LIBERE A FORÇA REVOLUCIONÁRIA QUE EXISTE NA MULHER!”, bom, acho que a força revolucionária que existe na mulher é o orgasmo.
 
há tantas barrigas e celulites femininas sexies... há tantas cabeças femininas que merecem orgasmar...
 
Eu já tinha ouvido Tom Zé falando sobre esta pesquisa (sem aspas pois é coisa séria)... Ela mostra como o problema é muito maior do que se imagina. É como a impotência masculina, é um tabu. Ninguém quer assumir que não sente orgasmo, é quase vergonhoso. Daí ao invés de tratar a dificuldade, empurram a situação com a barriga fingindo.

Pobres mulheres modernas, além de terem que ser perfeitas, não podem assumir que não sabem como ter prazer. Antigamente não podiam assumir que tinham.
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?