Pryscilink
Arquivos

 

 

 

19.11.08

 
A Rede Paranaense de Comunicação está lançando um concurso entre os vinte blogs mais bacanas do Paraná. Agora pasme: Este blog que você está vendo está entre os top twenty! O negócio é o seguinte:
Você, leitor, deve tirar fotos em lugares famosos de Curitiba fazendo uma pose de "binóculos", bem como as pessoas fazem na foto abaixo. Depois, basta cadastrar sua foto no
http://portal.rpc.com.br/reveleoparana/foto.phtml?foto_id=169 com a identificação "Pryscila". Se você tiver preguiça de preencher o cadastro, pode até mandar a foto para meu e-mail que eu mesma posto por lá.(pryvieira@yahoo.com.br) A pergunta que não quer calar: "Mas que diabos eu ganho com isso?" Se meu blog for o vencedor, EU ganho um IPhone 16 GB da Claro, mais um vale-churrasco-nababesco de R$1.000,00 para convidar quem quiser. Já tenho tudo esquematizado: vou convidar todo o pessoal da carrocinha e a galera ovolactovegetariana que eu conheço.

Incansável, você pergunta "o que EEEEUUUU ganho com isso, Pryscila?" Não precisa morrer de inveja do blogueiro, pois a RPC também banca prêmios para o internauta que cadastrar fotos para a Pryscila. Há duas categorias em que meus caros leitores podem participar: 1 - Troféu "Tourist Guy" de Internauta Onipresente: a pessoa que aparecer em mais lugares diferentes de Curitiba fazendo pose de "binóculos" ganha um IPod Classic de 160 GB. 2 - Troféu "25 de Março" de Mais Gente Em Um Só Lugar: o leitor que mandar a foto em que mais pessoas estejam reunidas fazendo a tal pose em um lugar famoso da cidade, ganha um vale-churrasco-nababesco de R$1.000,00! Deve ser o suficiente para alimentar toda essa turma a pão-de-ló, cerveja e coxão mole.

O prazo para os leitores publicarem as fotos é dia 8 de dezembro DESTE ANO!
E com intuito de ganhar dos meus dezenove concorrentes disparadamente mais interessantes, passarei a postar fotos de mulé pelada. Segundo o cartunista OTA, foto de mulé pelada é o que dá IBOPE. Com vocês, a primeirona:

Comments:
Cuturiba? Então não posso ajudar? Oh, raios!
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?