Pryscilink
Arquivos

 

 

 

31.10.08

 
Depois de dois assaltos, um torcicolo canhoto e uma nuvem de gafanhotos egípcios voando ao meu encontro, estou aqui novamente: Linda, loira e ainda respirando sem ajuda de aparelhos! Não posso me dar ao luxo de ficar mal humorada por conta dos incidentes da minha vida de inseto, afinal trabalho com humor diariamente. Mas peço perdão aos leitores que visitam este espaço distinto em busca de informação, humor e fotos de mulher pelada. A preguiça é um pecado que afeta minha mente e meu corpo, do qual só não dou folga para o fígado que geralmente trabalha em dobro quando passo por tempos indolentes.
Mas volto com boas novas! A Amely foi selecionada no Salão Carioca de Humor. O critério número um para participar do tal concurso era ser um profissional do traço, o que se resume em publicar periodicamente em algum veículo de comunicação. Eis que a cartunista que vos fala, encarnando a personagem Amely via tablet da Wacon, ficou entre os dez desenhistas de humor mais cheirosinhos do país. Entre eles estão o Bruno Drummond (O Globo), o Jean (Folha de São Paulo), Greg (Diário de Pernambuco), Dálcio (Correio Popular), Fernandes (Diário do Grande ABC), Fraga (Norte), Gilmar (Diário do Grande ABC), Jarbas (Diário de Pernambuco), Kácio (Correio Braziliense) e Santiago (Foco). Só goiabada Cascão em caixa!

pryvieira@yahoo.com.br


Comments:
Merecidamente selecionada. Me solidarizo, minha semana também foi um caco.
 
parabéns, pri!
uma mulher linda e talentosa abrindo espaço na área do humor.
(enquanto isso, eu fui barrada na cerimônia de abertura do mesmo evento, com direito apenas a desenhar em guardanapo no buteco em frente ao museu... ê, lerê...)
mas olha, vou te mandar um email com uma proposta - não indecente, mas divertida. confere lá e me responda - larga de ser preguiçosa.
;)
beijão!
 
Opa! Aguardamos a visita da criadora à Guanabara!
 
Parabéns minha amigaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!
 
clara, foi barrada? como assim?! como é que pode?!!!!!poxa, tinha que falar com o pessoal da organização. isso não tá certo!

lala, minha amiga!!! obrigada!!! estou te devendo uma amely menos sinistrada,né?!

luiz querido! aquele abraço!!!
 
Muito legal "Pry", posso te chamar assim?
É muito bom saber que as mulheres estão fazendo rir com desenhos,eu conheço poucos blogs de cartuns feitos por mulheres, mas acho que se você conhece alguma amiga que desenhe, incentive ela a fazer um blog também!
Prabéns! Continue fazendo muito sucesso! Bjaum!
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?