Pryscilink
Arquivos

 

 

 

13.10.08

 
A Amely está na capa da revista Mundo Estranho (Editora Abril) deste mês. Ela chama a atenção para uma matéria sobre as dez leis mais bizarras sobre sexo no planeta.
A boneca mais metida desse país, também ilustrará três páginas da próxima revista Gloss (Editora Abril) num texto sobre aquele probleminha masculino que acontece nas melhores famílias: o poder que eles têm de brochar na hora H. Em seguida, ela será capa do The New York Times como personalidade mundial do século. Básico.
pryvieira@yahoo.com.br

Comments:
Que legal, Pryscila. Congratulations!

("Boneca metida", é? Hum, sei.)
 
Tem um amigo meu (cof! cof! cof!) que manifestou certo hã... interesse na Amely. Ele pediu pra perguntar se vai rolar pra vender umas Amelys em tamanho natural, sabe como é... Desculpa esse meu amigo, é um grosseirão nato!
 
Seria legal uma Amelys de tamanho real. Legal a personagem, e legal as tiras. Gostei bastante. Vi seu pedido de visitas numa comunidade de cartunistas do Orkut e resolvi dar uma olhada. Gostei e voltarei mais vezes. Enfim, também escrevo e tenho uma tira chamada KINI E SNIFF. No meu site você pode ver meu trabalho e criticar à vontade. www.felipeattie.com Aguardo e até...
 
estou mandando fabricarn na china um lote de amelys de um metro e setenta de altura, sem orifício algum e com um chip que reproduz setecentas e trinta e oito frases do shopenhauer em alto e bom som.
vocês vão adorarrrr!!!
 
Linda e famosa! Assino a Gloss, já estou esperando ansiosamente para ver o resultados das ilustrações protagonizadas pela Amely na matéria! #1 FAN! =)
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?