Pryscilink
Arquivos

 

 

 

13.9.08

 

Comments:
Ex-namorada é igual fritura... A gente sabe q tem q evitar, mas acaba comendo de vez em quando...
 
boa jhon!
rsrsrsrrsrsrsrs
mas, evite. isso mata.
bj
 
Oi Pricila!
Adoro a Amely todos os dias leio ela no Metro rsrs.
Continue assim com esse trabalho maravilhoso!

Bju!
 
obrigada cassiano!
trabalho mais maravilhoso é o seu de ler a minha tirinha todo dia!!!
beijão!
 
pricila
eu te odeio
vc é a pessoa mais retardada,idiota e insuportavel que existe , voce nao tem coisa melhor para fazer nesta vida do que estragar a vida de quem tem o nome AMELY. gostaria de ver voce sendo zoada porque o seu nome esta sendo usado para nomear uma imbecil de uma boneca inflavel.

espero que voce procure um pisicologo, porque qero realmente que voce pense no numero de vidas que vc estragou e espero sinceramente que a sua vida seja horrivel e que voce sofra muito.
 
Cara Amely Anônima que me odeia:
Para zoar com meu nome, em primeiro lugar, deve-se escrevê-lo de forma correta e não como você o escreveu no auge de sua desatenção. Aliás, creio que você deve ter um déficit de atenção imenso, pois sequer prestou atenção no fato de a Amely ser porta voz dos direitos e anseios da mulher, coisa que acho que você é no diminutivo, ou ainda pretende ser (torço por isso).
Se algum amiguinho seu da escola tira sarro de você, e isto a abala, acredito que você é quem deva procurar um psicólogo devido a tamanha insegurança.
Não desejo que vocÊ morra nem que sua vida seja horrível. Desejo que você cresca ou que pelo menos tenha mais firmeza de caráter.
Atenciosamente,
Pryscila (Que já teve seu nome zoado pelo filme da Rainha dos Desertos e pela apresentadora da TV Colosso e mesmo assim está viva e feliz).
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?