Pryscilink
Arquivos

 

 

 

2.9.08

 
Cartunistas e humoristas sempre andam por aí dividindo copos e risadas. E desta relação entre a fauna humorística nasceu uma exposição. A Cartunalha, grupo de cartunistas canalhas da melhor qualidade, caricaturou personagens do humorista Fábio Silvestre, querido amigo em comum. Tais caricaturas podem ser apreciadas no bar Era só o que faltava, em Curitiba, a partir da noite de hoje. Eu, Solda, Paixão, Marco Jacobsen, Tiago Rechia, Benett e Natan formam o grupo de risco que caricaturou o humorista.
O Fábio Silvestre apresenta-se todos os domingos no Domingão do Faustão e também toda terça-feira no Era só o que faltava num show produzido por ele - Café Comédia - onde recebe outros comediantes de todo país.
Abaixo, um vídeo com uma apresentação de Déverçon Slate no Domingo Legal.


http://www.fabiosilvestre.com.br/

Comments:
Olá, Pryscila! Sou joão de Deus Netto, designer gráfico, e blogueiro do JenipapoNews e do PICINEZ (ando brincando de Roberto Marinho);chargista, caricaturista e com pouco mais de três anos em riba da Serra do Mar. E é aí onde mora minha dificuldade: continuo acreditando que a melhor coisa de Curitiba não é o transporte coletivo; já conheci muita gente boa do Paraná, por este Brasil afora. Dê uma espiada no JENIPAPONEWS e no PICINEZ. Vi uma entrevista com você na TV, motivo, também, desse comentário.
 
oooiii joão!!!
poxa, só agora que vi. vou lá e comento.
bj!
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?