Pryscilink
Arquivos

 

 

 

19.6.08

 
Inaugurei quatro exposições da Amely nos últimos dias. A última foi no Beto Batata do Shopping Barigui, na terça-feira passada. Agradeço aos fiéis amigos que me acompanharam em uma, duas, três e até nas quatro inaugurações que sempre aconteceram num frio que beirava o zero grau, típico do outono curitibano. Agradeço também aos corajosos proprietários (também meus amigos!) dos bares desta cidade que cederam espaço para expor a indecente Amely. Amores: vocês têm casa própria naquele condominiozinho de quinta categoria que é o meu coração!Fotos de Djusten Jr do site AfterHour.
pryvieira@yahoo.com.br

Comments:
Adorei a Amely!!! o ironismo e as tiradas com o feminismo são ótimas!
 
Ainda tão jovem e já colhendo os frutos da labuta! E em tempo, minha cara, é melhor viver no teu condominiozinho feliz do que em uma mansão de gelo.
 
Nanael, Curitiba é uma mansão de gelo. E quanto mais apertado, mais quentinho. Essa cartunista calculou friamente a metragem e população do seu condomínio. :)
 
Opa opa opa, tem camisetas da Amely? How much?
 
quando sai o livro???
 
Ola, sempre venho bisbilhotar em seu blog e até já postei algumas coisinhas da Amely no meu (posso? rsrs). Ela é o máximo e seu trabalho também.
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?