Pryscilink
Arquivos

 

 

 

15.5.08

 

Comments:
olá Pry, estou passando por aqui por vários motivos, primeiro pra te dizer que apesar de passar incógnita eu te visito frequentemente, já coloco os pés no sofá e abro a geladeira, mas não deixo as marcas dos pés e nem as latinhas de cerveja à vista, por isto que vc não percebe...rsrsr... Outro motivo é que eu vou em breve tirar do ar o madamemim pois vou publicar uns textos que lá estão, quero dizer, vou começar a cobrar, capische? E o outro motivo é só pra te inspirar, coisas de criança:
1- Meu filho me disse qdo era pequeno (uns quatro anos) q sabia exatamente qual q diferença do homem e da mulher, e eu quis saber o que ele tinha descoberto e ele respondeu: - A mulher tem duas bocas e o homem tem dois narizes...
2 - Um amigo me contou q um filho de uma amiga estava se maquiando e o menino perguntou: _ Mãe pq vc se pinta? e a mãe respondeu: - Pra ficar mais bonita... a criança olha bem pra ela e questiona: - E por que não fica???srsrsr isto é de doer, né? Deixo aqui beijos e sôdades
Gi
 
Sfre de felicidade, vc quer dizer.
 
Essa foi DIVINA!
 
Muito boa! Muito boa mesmo!

Caetano Cury - Tirinhas do Pança
www.clubedopanca.com.br
 
madame!!! puxa, eu também sempre vou sapear lá no teu blog!
fico feliz pela venda do seu trabalho do blog, que na verdade é impagável! hehehe! gostei da dica da criança vou ver se desenho e mando para você, tá?!
e pode fazer xixi de porta aberta aqui. você é uma das primeiras leitoras deste rincão da web aqui.
beijão e sucesso!!!

caetano, nero e jorginho! obrigada pela visita!!! leio todos os vossos comentários sempre!!!

beijão
 
Essa aí jamais se enquadrará no modelo da mulher complicada. Com felicidade a vida é muito mais simples.
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?