Pryscilink
Arquivos

 

 

 

1.4.08

 
Hoje acontece a abertura da exposição de cartuns do Cesar Marchesini. O Cezinha é mentor de muita gente. Meu mentor, inclusive. Ele foi o cara que aprovou minha pasta de desenhos xexelentos quando eu tinha 16 anos, o que viabilizou meu estágio na Umuarama, agência do então banco Bamerindus. Claro que ele, amante da pólvora que é, confiscou alguns desenhos de armas antigas da minha pasta para garantir a vaga (eu adorava desenhar armas antigas). Mas tudo bem. Fiz um excelente negócio porque nem todos os desenhos do mundo pagariam a experiência de passar um ano ao lado deste generoso e nobre professor de vida.
Engraçado, espirituoso, debochado. O Cezinha consegue ser impiedoso com compaixão. Agressivo com sutileza. Bate, não deixa marcas e apaixona os leitores com seu talento. Coisas que só os gênios são capazes de fazer.

Comments:
Não precisa ser nenhum gênio pra descobrir seu talento. Já pra conseguir um estágio na saudosa Umuarama aos 16 anos, não é qualquer um MESMO. Diga que um fã agradecidíssimo mandou um abraço apertado e aguarda a distribuição no Rio de Janeura o mais cedo possível!
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?