Pryscilink
Arquivos

 

 

 

15.2.08

 
Da esquerda para a direita: O Tramujas, o lutador de vale tudo
Cristiano kaminishi, Ediney Giordani, eu (invariavelmente
fazendo chifrinho no apresentador do programa) e o Rafa Camargo.
Ontem, eu e meu amigo / colega de risco de longa data / chargista da Tribuna do Paraná, o super Rafa Camargo, estivemos ao vivo no programa da Super Show (NET e TVA) apresentado pelo Ediney Giordani. O Ediney edita um site (http://www.blogdoediney.blogspot.com/) onde publicou hoje mesmo um texto sobre estas pessoas maravilhosas de olhos azuis e cútis de pêssego que somos: eu e o Rafa Camargo. Estou publicando o texto do Ediney Giordani logo abaixo porque ultimamente nem minha mãe tem falado bem de mim por aí. Vou imprimir este texto em fonte Arial black, tamanho 22, sulfite A3 e em negrito para mostrar para mamãe, para os amigos e principalmente para os inimigos. Assim disse Ediney:

"Ontem no programa que apresento semanalmente na tv tive o prazer de receber os cartunistas Rafa Camargo criador do "Tri-Cornetas" e Pryscila, criadora da personagem "Amely" (alusão à Amélia, a mulher de verdade). Ambos deram um show de criação, fizeram desenhos, cartuns e charges ao vivo e contaram um pouco de sua carreira e como foi que fizeram do desenho o seu meio de vida. Rafa tem um talento nato, sabe aquele cara que não precisa estudar, que fica na sala só desenhando porque a matéria ele já sabe e começa a se aborrecer? Então, esse parece ser o Rafa, uma pessoa educadíssima, atenciosa e prestativa, participou ativamente do programa inclusive fornecendo desenhos para sortearmos aos telespectadores. Pryscila também não deixa por menos, além da beleza física que encantou a todos presentes no estúdio, é dona de um carisma todo especial, fala com simplicidade e não tem receio de contar o que lhe é perguntado. Disse-nos por exemplo que começou a desenhar a sua personagem porque odeia o natal... Isso mesmo, ela odeia o natal! Então , tava sozinha, não tinha ceia, não tinha festa, mas tinha o talento que ela colocou em prática desenhando essa super tira.
Eu sei que quando você ler esse post vai se perguntar porque tantos elogios se normalmente uso da crítica para me comunicar, mas quando conhecemos pessoas tão simpáticas, competentes e atenciosas em mundo egoísta como o que vivemos, estas merecem muitos elogios e referências."

Se alguém quiser assistir trechos do programa, que lembra um pouco o pânico na TV, acesse: http://www.youtube.com/watch?v=VZxebWSRXlc&eurl=http://www.programasupershow.blogspot.com/


Comments:
Odeia o natal? Imagine se gostasse. Suas charges de fim de ano calam melhor a boca de qualquer detrator seu do que cem chibatadas.

Quanto à sua genitora, peça pra postarem a entrevista no You Tube e faça com que alguém acesse na frente dela. É tiro e queda. A autora dessa grande autora não vai resistir.
 
Ótimo! E ainda divulgou a incrível queixada erótica!!huahauaua
bjão
 
Pryscila - a que não deixa por menos e tem um carisma todo especial - que tal contratar o Ediney pra fazer a campanha eleitoral da Amely? Espero que este ano ela concorra novamente. Meu voto é dela.
Ah, tô com um blog novo: http://cozinhasobrenatural.blogspot.com
Cheio de coisas inúteis, pra variar.
 
Por isso que eu fui de cara com sua cara: a gente sugere... e você aceita! :D Beijo!
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?