Pryscilink
Arquivos

 

 

 

1.11.07

 

Décio Caetano & Blues Band

Dizem que todo o bluesman tem este lado "evil". Mas o lado "evil" do Décio Caetano é cristão. Ele freqüenta a igreja Renascer em Cristo toda semana, religiosamente. Nem quer ouvir falar de pacto demoníaco, seguindo o exemplo de seus grandes ídolos também oriundos de igrejas, BB King e Muddy Waters.
Tentei entrevistá-lo várias vezes, mas não consegui. Tudo o que se refere a um bluesman é envolto por uma aura curiosa. Estranhos imprevistos impediram a entrevista com o "melhor bluesman de todos os tempos" segundo revistas especializadas do meio musical. Na minha última tentativa acabei levando-o às pressas para o hospital por conta de pedras nos rins. E como não consegui uma entrevista, vou publicar algumas coisas que sei sobre o Décio Caetano:
É um cara que usa sapato de verniz bicolor às sete da manhã, sabe onde se encontra a maior e mais barata empadinha da cidade, morre de medo de sirene de polícia e também de curitibanos que usam touca na garoa. Para ganhar uns trocados gordos já tocou guitarra para uma dupla sertaneja famosa cujo segurança é neto do Lampião e seu fã incondicional. Tatuou o Homer Simpson tocando guitarra no braço direito (vide foto). Compôs uma música de amor para a Amely para o próximo cd e quer tatuá-la no braço esquerdo tocando siririca (tenho tentado convencê-lo a não fazer isto). Além disso tudo, posso dizer que o Décio Caetano é o próprio blues! Tornei-me fã do Décio a primeira vista (a primeira ouvida, na verdade). Logo quis fazer a arte do encarte do cd seguinte. E não é que ele topou?! Décio Caetano & Blues Band já está nas melhores bibocas do planeta. Mas quem quiser também pode escrever para deciocaetano@hotmail.com e fazer a encomenda. O cd custa vinte reais, mas eu garanto que não tem preço!
Postado por Pryscila Vieira diretamente da redação do New York Shire.
pryvieira@yahoo.com.br

Comments:
Bom primeiro gostaria de agradecer a oportunidade de estar aqui colocando o que eu penso do Décio.... Pra continuar.... o cara toca e canta muuuuuuuuuuuuuito adorei o ultimo cd dele.... simplesmente fantástico.... adorei ter conhecido esta figuraça.... um grande beijo de sua mais nova fã....
Fran (Táta)
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?