Pryscilink
Arquivos

 

 

 

27.10.07

 
Ultimamente não tenho comparecido nos eventos imperdíveis para os quais ainda sou convidada. Digo "ainda", pois quando você não comparece seguidamente os amigos ficam enciumados, achando que foram trocados por um Tupperware qualquer (pesquisei no Google para escrever Tupperware). Então, como revide, passam a não convidar nem para tomar um Yakult na padaria da esquina. A compreensível ira dos meus amigos é materializada em forma de cartuns terroristas riscados nos guardanapos dos bares nos quais deveria estar com eles bebendo Ximboquinha (não pesquisei no Google para escrever Ximboquinha). Estes desenhos acima foram gentilmente entregues na portaria do prédio onde moro numa madrugada distante. Representam o quanto estão revoltados com minha ausência (analisando positivamente isto é uma dádiva, visto que poderiam fazer cartuns terroristas por cansarem-se da minha presença).

Comments:
Tua presença em qualquer evento é um acto de primeira necessidade. É preferivel receber guardanapos baratos com desenhos à Bic do que alguém perguntar "Será que esquecemos de convidar alguém? Não, acho que não".
 
Não pesquisou, mas deveria ter pesquisado. Não é "Ximboquinha", é Xiboquinha.
bjos
 
putis! é xiboquinha! não só escrevi errado, como falei errado em todos os botecos que frequentei... bjs!
 
oi Priscyla!!!
tudo beleza por aí! rsss
Que sarro, e que surpressa achar esse post! nenhum dos 6 leos de chácara que foi lá deixar os guardanapos na portaria do seu prédio te agrediu né? Nós pedimos pra eles não usarem violência só deixar os desenhos lá rssss
beijao! Aparece na Chocolateria vamos fechar pro Natal!
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?