Pryscilink
Arquivos

 

 

 

27.10.07

 
Ontem mesmo perdi o lançamento dos livros do Laerte na Fnac. Imperdível. Mas eu perdi. Dã.
Como se não bastasse, na semana que passou não compareci ao lançamento do livro do Benett, que dizem estar brilhante e cheiroso. Vem com um círculo que você raspa e sente cheirinho de cocaína (ou Tubaína? não lembro) como nos livros que vendem os produtos da Avon, saca? Poatz! Vou ter que comprar na Fnac e bater na porta da casa do Benett para pedir um autógrafo por caridade.
E finalmente no dia 19 perdi o lançamento do livro do Marcão (Marco Jacobsen para os íntimos) na Livraria Ghignone. Marcão fez um livro intitulado "Confesso" onde publica seus pecados e pensamentos sórdidos. Imperdível. Eu perdi. Dã.
Bem, não adianta pedir desculpas e dizer que eu estava com crise de sarampo, conjuntivite bacteriana ou diarréia nos rins para justificar minha ausência. Tinha que ter ido, mas não fui. Peço desculpa aos amados e nobres colegas.

Aguardo mais convites ou guardanapos com cartuns terroristas para completar minha coleção.

Comments:
Pelo menos cê anda tranzando pra caralho, bebendo sem controle e tocando puteiro por ae....né?
Muito pior, mais radical, nem dá pra falar a real...assim:
trabalhando.......
é uma merda!
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?