Pryscilink
Arquivos

 

 

 

31.7.07

 
Alguns dos meus amigos cartunistas tiveram a gentileza de produzir tirinhas com interpretações próprias da Amely para uma série entitulada "AMELY E SEUS PARCEIROS DE RISCO". As tiras que ilustram os dois posts logo abaixo representam a visão de Marco Jacobsen (fazendo pose de Antônio Fagundes letárgico nesta foto) sobre a personagem Amely.
O Marcão é o cartunista com as histórias (reais) mais engraçadas que já ouvi. No currículo ele tem um poodle tarado por suas melenas encaracoladas, está apaixonado por um homem (calma gente... é pelo filhinho de poucos meses), uma sinceridade perigosa para responder a todo tipo de pergunta e a fama merecida de ser um dos melhores chargistas do país - resultado das idéias perfeitas sustentadas por desenhos fabulosos.
Eu tenho a honra e a glória de ser amiga deste cartunista e de ganhar um presentão desses dele: duas tirinhas exclusivas Amely by Marcão!

Comments:
pri querida!!!!
agora postei de um jeito que as tirinhas aumentam para dar leitura. discurpi, não sei o que acontece com este blog as vezes!!!!
beijosssss
 
Ficou interessante, quero ver mais parcerias. Ziraldo, talvez...
 
Adorei essa tirinha da bomba de ar!
Também adorei esse projeto "Amely e seus parceiros de risco". É legal porque você aproveita e divulga outros cartunistas, como o Bennet!

Sempre que eu pego o Metro, vou pra última página direto pra ler suas tirinhas,

beijos!
 
Vi suas madeixas morenas. Ficou legal! bem bunita!!!
 
carol, obrigada!!! na próxima vou colocar a do benett, então!!! não que ele precise de divulgação porque ele já é um dos melhores profissionais da área!!!!!! tenho uma tirinha da amely que ele fez também! genial!

e rachas!!! me viram morena? foi no blog do solda ou foi ao vivo? se foi ao vivo não perdôo!~não foram falar comigo!!!! hehehehe!!!
bjs procÊs!!!!!

bry
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?