Pryscilink
Arquivos

 

 

 

17.5.07

 

Comments:
Olá Pryscila!!!
Gostamos muito dos teus dezenhos!
Queremos te comvidar a fazer parte do Brazilcartoon.
O Brazilcartoon é uma livre iniciativa de profissionais apaixonados pelo desenho de humor que resolveram se reunir e mostrar ao mundo a qualidade do trabalho dos cartunistas brasileiros. Não se trata de um site oficial. Não estamos amparados por nenhuma associação ou por qualquer aparato burocrático. Não que não apoiemos as agremiações. Pelo contrário. Acreditamos mesmo que a união institucionalizada possa fortalecer alguns objetivos estratégicos. Mas é necessário dar nome aos bois: o Brazilcartoon é um espaço livre, pouco normatizado, nada seletivo: não estamos construindo uma igrejinha onde só entrem os batizados nos grandes salões de humor do Brasil e do mundo. O que move nossa fé é o riso. E se temos algum poder é o de apontar a caótica ordem das coisas. Tá tudo aí, para quem quiser ver. Não é tarefa nossa julgar, selecionar, ou estabelecer rankings. O que nos sustenta é um apetite egoísta que nos faz querer estar bem alimentados de arte: cor, traços e sacadas geniais.

Por isso convidamos você a participar dessa iniciativa. Você entra com o que fez de melhor, de acordo com sua própria avaliação. Nós entramos com o trabalho braçal de tratar os arquivos e colocá-los na rede. Para participar, você deverá enviar os desenhos no formato jpg 416 pixels de largura 60 DPIs,juntamente com uma breve biografia relatando pontos relevantes de sua vida e obra.

Além de apresentar um excelente acervo de desenhos, o Brazilcartoon faz uma pesquisa minuciosa de notícias que possam interessar aos cartunistas, inclusive de salões e concursos a se realizarem no Brasil e no exterior. O portal possui ainda uma sala de bate-papo e uma agenda própria, de eventos virtuais, abertos à participação de cartunistas de todo o mudo.

Confira o portal Brazilcartoon no site: www.brazilcartton.com

O que você vai ver não está no gibi. Mas habita o espaço sideral em que alguns gênios do cartoon brasileiro fazem sua festa. E chamam todo mundo pro banquete.
Valeu!
 
desenho e com s
e convidar com n
so pra retificar....
rs..
 
afe!!! é mesmo!! eu, até outro dia achava que horizonte era com s... gaaafffeeee!!!! e falava soMbrancelha para sobrancelha... pior que isso só falar mortandela e mendingo...
mas dessas coisas, o microsoft word me salva com o grifo vermelhinho que dói.
bjs!
pry!
 
em suma: Bill Gates é o cara.
 
Depois das imensas doações (embora alardeadas demais para o meu gosto) para pesquisas contra doenças do terceiro mundo, até pode ser.

A tirinha ficou um estouro.
 
Olha gostariq de saber se eh vc que manda tirinhas pro jornal chamado 'metro'.
claro que vc vaiter que responder, odiaria mandar mensagem pro nada.


ateh.
 
oi anônimo daqui do comentário de cima!!! sou eu merrrrma que mando as tirinhas da amely para o publimetro. tá respondido, cerrrrto?!!
quando puder, passe lá no site da amely: www.amely.com.br
e se quiser me escrever, mande email para o pryvieira@yahoo.com.br
garanto que não escreverá uma mensagem para "o nada" embora eu não seja grande coisa... hehehehe!
beijoca
pry!!!!!!!!!
 
resposta invalida, como a dona do site responderia em anonimo? cmo eh possivel?
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?