Depois de Fernando Bottero que eternizou as formas abundantes da mulher em sua obra, surge o trabalho do artista Spencer Davis para acabar de vez com a anorexia na (toy) arte. Ele nasceu em Los Angeles em 1972. Formou-se em Artes e em Desenho Industrial e direcionou sua carreira para um caminho que eu mesma adoraria seguir: a indústria de brinquedos! Sua influência neste meio inclui jogos para a Lego, bonecos do Star Wars, Conam o Bárbaro e Barbie, criações para revistas como a Vogue e Frank Kozik and Black Tail, além de trabalhos para a National Geographic, Otomo Katsuhiro, Frank Frazetta e Robert Williams.Experiente na criação de bonecos, criou em 1998 as "Booty Babe", voluptosas bonecas de curvas acentuadas, com 30 centímetros de altura. Coincidência ou não a namorada de Spencer, a Lili, é dona de um shape que lembra muito a Booty Babe, como pode-se conferir na foto abaixo.
Spencer Davis criou um chassi único da boneca e a partir deste modelo básico finalizado em resina, ele cria sempre novos visuais o que confere o caráter único a cada Booty Babe.
A Booty Babe mais baratinha é a "Chocolate", que custa mil dólares. Na maioria das vezes em que cria uma boneca, Spencer Davis inspira-se em divas reais. Chocolate é o apelido de Tracy Brown que ele próprio conheceu no Spearmint Rhino Gentleman's Club (CA). Reza a lenda que Chocolate cobrava 1.400 dólares, na condição de fazer "apenas o que gostava". O intuito era angariar fundos para custear seus estudos. Hoje Chocolate cursa medicina na UCLA.
Já a mais cara da lista é a "Kiss the Cook - Franken Babe". Ela vem com cadeira elétrica e gato preto, o que justifica o preço: 1.700 dólares.
A Booty Babe faz muito sucesso no mundo erótico. Abaixo, pose da atriz pornô Belladona e sua Booty Babe preferida.
Também pode-se notar que Spencer Davis é bem relacionado com suas musas no meio artístico, o que é fundamental para o bom desenvolvimento do trabalho de todo artista.
# introduzido por Pryscila @ 8:17 AM