Pryscilink
Arquivos

 

 

 

22.5.06

 

A mais bela história de amor

Era uma vez um inhame que se apaixonou por uma girafa. Tudo parecia conspirar contra esse amor, uma vez que as girafas não conseguem cavar e os inhames vivem debaixo da terra. Até que, num belo dia, um grande bruxo transformou o inhame num tatu, e ele pôde cavar até a superfície e dizer à girafa que nunca na vida havia visto criatura tão linda. Ah! Como era um alívio para o pobre inhame (agora transformado em tatu) poder dizer à girafa o quanto a amava, mesmo que as palavras não fossem suficientes para descrever tamanho amor. E a girafa apaixonou-se pelo inhame. E o inhame passou a viver em tamanha felicidade que todas as canções e poemas do mundo ganharam um novo significado. Sim, a tinta faltava nas penas dos poetas aonde quer que o inhame fosse. E o inhame viveu feliz para sempre ao lado de sua linda girafa. E essa é a história do inhame mais feliz que se conheceu em toda terra!

pryvieira@yahoo.com.br

Comments:
sinistro...
 
A gifara eu saquei ( re re re), mas o inhame não. Aliás, aqui no Ceará inhame é macaxeira mesmo:-)

"Love is all we need" TB.
 
Nossa esse inhame é um cara de sorte,pois as girafas são criaturinhas lindas!!!!
 
Entendi tudo???????????
 
Sempre haverá um bruxo padrinho para tirar um inhame (ou cará) do buraco e fazer uma girafa solitária feliz. As diferenças de estilos até poderiam separá-los, mas em vez disso os dois viram que não competem pelo mesmo petisco, focando aí a parte prática da união. Porca e parafuso só conseguem se unir porque são diferentes. Fui claro?
 
É importante pra uma humorista acreditar que um inhame(macaxeira aqui no Maranhão) pode ser feliz, apesar das aparentes dificuldades. Vale a pena descobrir otimismo contido no seu humor, apesar das dificuldades pelas quais passa uma humorista que ama.
 
hahahahahah

já pensou em entrar pro garotas q dizem ni?


muito foda
 
Quero ser um inhame.
 
"Inhame" é a palavra ideal para um fanho pronunciar sem que evidencie seu problema. "Fanho" também é uma palavra legal para que um fanho pronuncie sem ser notado.
 
sou um inhame e estou esperando virar um tatu e tb encontrar a minha girafa.
 
Já eu prefiro ser uma alface hidropônica..
 
Fico feliz pelo tatú-ex-inhame. No meu amor tá dando "zebra".
 
Já eu sou um amendoim... Que pôxa!
 
nanael, querido amendoinzinho, o importante é encontrar um bruxo desses pelo caminho!
pry!!!
 
gostei dessa história do inhame. he he. bem diferente.
 
o amor em geral é bem absurdo, mas essa história superou todas as que eu conheço. inhame, tatu, girafa...metáforas, eu sei. mas neste caso, é bom o tatu (ex inhame) ficar bem esperto, pois a girava como boa vegetariana pode a qualquer momento devorá-lo!
 
Elas sempre nos devoram, Marco, nós é que teimamos em acreditar que estamos no comando de alguma coisa.
 
e aí Racha!!! Eu e as rachas criamos um blog, hoje é o primeiro dia ainda... Mas se quiser passe por lá (http://rachasonline.blogspot.com/)
não gosto de fazer esse tipo de convite, mas dessa vez tem q ser assim. Ei essa história é autobiográfica. rs.
bjs.
 
Pure de Inhame !!!

Jack the Potator

http://courodejacare.zip.net
 
OIe!!! O pessoal vai se encontrar hoje lá pelas 21h, se quiser apareça. Ah e não é no Café do Teatro, qualquer coisa me ligue!
bjs.
Rafaela.
 
Faça uma visita.

cartunsex.zip.net.

Abs.
 
girafa esperta essa, não largou mais do inhame... :)

www.xupaxota.com.br
 
Quero beber dessa água que cê tá bebendo!
 
O que uma boa apresentação pode fazer! Com o meu já são vinte e quatro comentários baseados em um tubérculo e um ruminante. A fonte da água sagrada, que desperta as raízes e revigora a mais combalida das acácias, está jorrando a esmo no peito dos que a buscam.
 
Que coisa hein!! rs. Olá Pryscila!! Estava dando uma olhada em seu bloger, ja tinha visto seu trabalho em jornal e na tv..Tb sou de Curitiba e é bom saber que tem alguem daqui com um trabalho reconhecido e bom..Parabéns!! Trabalho com ilustrações pra livros de algumas editoras daqui e de SP gosto muito de cartun e charge, mas não tenho uma veia de humor pra isso. Novamente parabéns pelo bom trabalho.
 
Esse subtexto é muito complicado pra mim, deveria ter prestado mais atenção às aulas de teoria da narrativa...
 
DIGA O NOME DO SEU AMADO PRA TODOS NÓS.
 
Ela está apensando no caso, provavelmente com intenções de recusa.
 
CHEGOU A HORA; VOCE NAO PODE JAMAIS SE ACANHAR......QUEM E O SEU HOMEM, SEU AMADO, SEU AMOR? OU ESSE AMOR NAO PODE SER DITO AOS 4 VENTOS?
 
Girafa feliz:

E depois, você cospe ou engole?

Busão
 
Antonio disse: isso aqui tá mais abandonado pela dona que louça de jantar de sábado. Só os fãs apaixonados dão vida a esse blog.
SOU um inhame metido que se transforma em tatu para enfiar a cabeça no buraquinho.
Antonio
 
Eco?
 
ESSE BLOG ESTA CAINDO. A MULHER SE APAIXONOU E PIROU.
 
pelo jeitao é paixao das bravas. seja feliz!
 
Alô, Pryscila?
 
Ei! Algum de vocês já ouviram falar de um tal "uso capeão" ??
É, "tipo assim", uma forma da gente tomar posse de um lugar, local, terra, ou seja lá o que for, que o dono não cuida. Que tal? Pelo jeito podemos fazer isso aqui!!!
Vamos começar montando uma barraca ali, outra aqui,...uma lona amarela lá, outra azul aqui.... e tal.....e coisa...... e quando a PM vier fazer a reintegração de posse, a gente faz que nem o MLST!!
Quebra tudo!!!!!!!!!
E viva Zapata!!!!
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?