Pryscilink
Arquivos

 

 

 

5.5.06

 
Algumas pessoas têm o dom de encontrar imagens inusitadas em todo tipo de objeto, reflexo, sombras, nuvens ou manchas. Por exemplo: ligando as sardas da bochecha esquerda da Milla Cristie em sentido horário certamente será formado o desenho de um crocodilo dançando lambada.
Mas a imagem mais comum desta prática criativa é São Jorge domando o dragão que a maioria das pessoas consegue identificar na superfície da Lua. Particularmente vejo a vigésima oitava posição do Kama Sutra nestas crateras lunares.
Um caso famoso sobre o assunto foi o de um sanduíche cujo queijo derretido formou a imagem de uma santa. Foi vendido pela bagatela de 28.000 dólares para um cassino.
Não sei não, mas acho que hoje comi o Clark Gable que estava no molho da minha macarronada.

Mas tudo bem... Sou uma dessas pessoas com este divino, indispensável e utilíssimo dom. Posso encontrar quantas imagens quiser, esboçadas na fumaça de um cigarro, esculpidas em nuvens ou nas fezes do meu cachorro.
Abaixo, dois exemplos desses desenhos que surgem gratuitamente no meu cobertor e um outro que encontrei na gonorréia de alguém que se expôs num site sobre DSTs no Yahoo.




pryvieira@yahoo.com.br

Comments:
Grande Pryscila! Também vejo imagens estranhas em sombras, rostos no azulejo rugoso do meu quarto. Já vi Jesus, Buda, Grace Kelly, Perna Longa, Hitler... Estou falando sério! Se eu fosse jardineito enxergaria rosas no molho de tomate, sempre-vivas na granola, flores-de-lis no pontilhado das photos de jornais... Não digo que não há aparições. Há, mas não em escala incustrial, tampouco para pessoas que não sabem tirar o devido proveito!
 
geralmente vejo estrelas quando faço a vigéssima oitava posição do kama sutra...
e sobre imagens de santa... tenho guardado aqui em algum lugar a notícia de que encontram a imagem da Virgem Maria numa batata frita... colesterol santificado...
 
Claro que os vendedores de "relíquias" já photographaram e começaram a vender, prometendo a prevenção e cura da obesidade, ou coisa que valha.
 
28 oitava posicao, humm nao sei nao esta mais pra posicao do elefante !!!

Jack the Kamasutrer

http://courodejacare.zip.net/
 
Pessoalzinho com imaginação fértil...
 
eu vejo rostos bizarros de pessoas e animais genéricos em azulejos sujos.

mas passei aqui pra dizer que achei essa boneca e lembrei da amely:
http://www.flickr.com/photos/memix/142663111/?#comment72057594129585410
 
Olá Pryscila, gostei muito do seu trabalho...gostaria de entrar em contato para saber se vc tem intersse em participar do Rdesign SUL 2006 que irá ocorrer em Cianorte - PR.
Não encontrei seu email no site!
Se possível entre em contato comigo pelo email thaislarcher@yahoo.com.br.
 
I see dead people...
Ah, não, esse é o molequinho do Sexto Sentido, então deixa pra lá.
Um beijo
 
Ei moça de imaginação peculiar =]
sou aluna do joão marcos criador do mendelevio (num faço ideia se vc conhece, auhauhauah) mas ele me passou seu blog e foi um dos q me motivaram a criar o meu com meus cartuns.
Passa lah p/ dar uma olhadinha: www.sabhata.blogspot.com
bju bju
 
Eu sabia q essa história de dst ia render alguma coisa...
As minhas visões são diferentes, sempre q vou atravessar a rua imagino um ônibus desgovernado me esmagando. OU quando estou de carro andando rápido já vem a imagem de um furgão degovernado na minha direção. E eu realmente acredito nisso! o q é pior. mas logo passa, eu tomo uns comprimidos rosa e tudo volta ao normal, só que rosa. acho q vou começar a tomar comprimidos verdes, azuis, só pra variar!
bjs.
 
q nojento!!
 
eee menina criativa... ;)
 
Aerrght, eu poderia ter ido dormir sem ter visto "a gonorreia", e o que vc fazia procurando imagens de gonorréia? éca! isso me faz ter pensamentos horriveis sobre vc!

Voce é pior do que eu que estava procurando bolhas de pus no google images...


Mas sério, piscicológicamente o nome dessa "habilidade" de ver coisas, se chama PAREIDOLIA, e acredite ou não, foi util na sobrevivencia do ser-humano...
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?