Pryscilink
Arquivos

 

 

 

10.4.06

 

Trabalho Infantil

Acho que vocês já perceberam que eu ando enchendo lingüiça... O fato é que tenho feito coisas bonitinhas por aí. Logo, impublicáveis por aqui. Tenho usado terno, gravata, desodorante de longa duração a cada hora, estou comendo requeijão light, tenho me acorrentado a carvalhos centenários em nome do Green Peace e até fui à missa agradecer pela menor incidência de cabelos brancos e cravos no nariz nos últimos meses.
Quando voltar desta viagem xamânica, posto o álbum de fotografias. Por enquanto, vocês podem conferir um trabalho infantil sobre o trabalho infantil que desenhei para uma exposição do assunto. Mais um cartum sem graça alguma. Dá vontade de chorar.
Divirtam-se.

pryvieira@yahoo.com.br

Comments:
Não sejas tão dura consigo, principalmente quando essa dureza é injusta. Simplesmente não é aquele humor estilo "Rá, ra, ra, ra, ra...", é um humor "re, re, re". Aproveite essa missão, vai te trazer boas lições e boas transformações.
 
Isso pode ser, porque o assunto, realmente, não tem graça alguma. A coisa é séria. Boa parte do nosso futuro, em potencial, está comprometido devido a esse braço de ignorância. E viva Zapata!...

Mas o desenho ficou legalzinho sim. A boneca no topo do cabo da enxada... de repente..hmmmm... rs
Abraço Pryscila.
 
Estou ficando fã.....tenho visitado seu blog todos os dias (ou quase).
Ou então me viciei nele (ainda não sei).
Você é incrívelmente inteligente e talentosa Pryscilla, depois de passar tanto tempo vendo lixo na internet, não esperava encontrar tanta qualidade. Quem foi que disse que coisas boas não acontecem por acaso?

P.S. Esse é meu primeiro comentário, depois de tanto tempo visitando o seu blog em silêncio. (comentário desnecessário na verdade, como esse aqui também é!)
 
Bem-vindo ao bando, forasteiro.
 
essa foi praticamente um
hai kai..Pry....muito massa!
abração.
Rafa
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?