Pryscilink
Arquivos

 

 

 

3.4.06

 

Analfabetismo


Comments:
Pryscila, estou dando bananas para quem me toma por bajulador. Tu és um gênio! Deves ter nascido entre as fadas e encarnado na actual família, pois essa ilustração diz tudo sem precisar falar nada. Uma inspiração fora do alcance dos homens e do homem.
Tem muita "autoridade" que só toma a sopa da direita.
 
da pra por legenda ???
 
Muito bom! A menininha analfa ainda tá com as cores do Brasil. vergonha pra todos nós! É isso aí, Priscila.
 
soubaim::::: qual direita? as delas de frente pra mim ou a minha de frente pra elas?.......como gosto de sopa eu tomo as duas, mesmo porque necessitamos tomar as duas pra melhor resolvermos este grande impasse da humanidade....

parabens!
 
À tua direita, bem humorado amigo Emílio. Estás pleno de razão em tomar ambas, pois nem só de instrução vive um intelecto, mas de toda a expontâneidade das crianças que a maioria de nós tolhe.
 
Antonio diz: temos muitas vergonhas no nosso país, mas com crianças a vergonha triplica.

Abs
Antonio
 
profundas discussões geram uma charge, não é merrrrrmo?! no primário as crianças deveriam ter além da interpretação de textos, também a da imagem. ah, e obrigada pelos elogios!!!
bjs!
 
Pryscilinha. Uma charge dessa que você fez pra começar é daquele tipo que os chineses dizem que valem por mil palavras. E as discussões que geram, às vezes são tão profundas que podem até terminar em guerra. Gosto de uma (não guardei o autor) que diz que quando um assunto, ou tema, ou ditadura quando cai nas mãos dos humoristas "está perdido".
 
Interpretação de textos e imagens, cara Pryscila, era ensinada há milênios, antes de a histeria inquisitória baní-la do acesso público, chama-se PHILOSOPHIA.
 
soubaim:::: faltou as letrinhas "rsrsrs" no meu comentario..em hipotese alguma foi num tom desafiador ou mal educado como aparentou..perdoe-me. sucesso.
 
Realmente esse assunto é uma verdadeira "môsca na sopa".
 
Não aparentou desafio, caro Emílio (e se fosse não teria aceito) muito menos deseducação, que demonstras ter recebido bastante em casa. Confio (não me pergunte como, tenho disso) em teu senso e em teu humor, que sei ter sido o norte.
 
Olá, guetoblaster. Não acredito que você queira uma legenda que explique a piada.
 
Mostrei a charge para minha chefe, aqui na Vigilância, ela riu com um misto de perplexidade pela verdade humoristizada e tristeza.
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?