Pryscilink
Arquivos

 

 

 

13.3.06

 

Comments:
Tantos canastrões ganhando dinheiro para escrever e desenhar patuscadas "pós-modernas políticamente correctas antenadas com as questões étinicas"! O teu nome, minha cara, é que deveria estar nas folhas de pagamento de jornais e revistas.
 
Pryscila, nao sei porque este terceiro quadro esta muito parecido com minha atual situacao...ehehehe...ufa!
parabens pelo belissimo humor.
 
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 
Não sei quem é o Zé-sem noção que anda postando aqui nos comentários alguns links para venda de filmes pornôs, material erótico e até de bonecas infláveis...
Nada contra, mas se você quiser continuar sua propaganda, que não o faça no meu blog. Não é esta minha intenção por aqui (mesmo porque até crianças visitam este blog). Caso interesse, em breve a Amely, que é uma boneca inflável mas não tem o apelo erótico que você deve ter imaginado (se é que vc não percebeu...) estará com site próprio. Devidamente negociado ($) e direcionado para o público para o qual seus links interessam, poderemos incluir estas propagandas de material erótico até na página inicial.
Por hora, caso continue a importunar, serei obrigada a moderar os comentários, o que infelizmente seria um desrespeito com os amigos que passam por aqui.
Espero que compreenda.
 
Pryscilinha. Você está de parabéns pela sua filha Amely. Você criou uma personagem de caráter universal. Prevejo para ela uma carreira internacional. Traduzida para as principais línguas. Agora você como uma boa mãe não percebe a dimensão erótica da própria filha. A boquinha da Amely é um convite em aberto para um beijo.
Risos, quero dizer, beijos.
 
Pryscila, a campanha tá pra Amely: os outros candidatos são brochantes:-)

Vide o Vampiro, o Sapo e o Chuchu, re re re...
 
só uma obserção: a amely com aquela boquinha redonda não pode fazer uma simples boca de urna. o eleitorado pede um boquete de urna!
 
digo:Observação
 
pry, tu tá indo pro site e eu ainda chegando no bróg.
antes charge do que nunca.
abç
tiago
 
Nem me lembro se eu bloguei aqui, sera que fui excluido? Isso da para fundar o Movimento dos Excluidos de Comentarios de Blog - MECB ou entao o Movimento dos Comentarios de Blogs Ecluidos - MCBE ou algo assim !!

Jack the Excluder
 
não, jack. o excluído não é vc.
 
Amely na presidência faz todo o sentido. Afinal, um cartoon dinamarquês sobre Maomé quase começou a Terceira Guerra Mundial, não foi?
Anely tem atributos que nenhum Serra, Lula, Alkmin, Garotinho et caterva tem. E se ela for f**** com o povo, depois sempre vai ter um cigarro, uma pomadinha milagrosa e uma música do Roberto.
PS.: O Menestérico da Saúde se adiverte: fumar muito perto da Amely pode causar flatulência exposta, explosões inesperadas e fotinhos horríveis no verso das carteiras de cigarro
 
kkkkkkk !!! boca de urna é fundamental pra manter a campanha dura !
 
Pry, a Amely está impagável, maravilhosa!
Beijocas,
Priscila
 
Puxa que alivio !!! Mais uma exclusao e eu me excluia de mim mesmo ....brigadao Pri ... Se sentir incluido ( no melhor dos sentidos e' claro) e maravilhoso !

Hhhihihihi, bejitos Pri!


Jack the Includer
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?