Pryscilink
Arquivos

 

 

 

8.3.06

 

Comments:
Esta,sim, é uma candidata que pode ter o ego inflado!!!

Amely pra Presidência!! João-bobo, vice.
 
vai ser sucesso

bjo
 
voto nela !!!!
 
esta candidata é de respeito...tem peito. E a cara dela é séria, sempre está da mesma maneira, lúcida e compenetrada (entenderam).
 
Já vejo nos jornais e revistas...:

"A candidatura à Presidência de Amely Mulher de Verdade seria um marco na história política do Brasil no que diz respeito a concretização dos anseios feministas na participação da mulher nos mais altos escalões de comando da Nação...."

Após a nomeação de Amely, manchete na imprensa marrom:

"ESTOURO! Presidente Amely não resiste às alfinetadas da oposição!!"

Êêê Brazilzão...!
 
Eco do dia da mulher: Eu era menino e um dia ouvi meu avô dizer pra minha avó: "Chico (filho deles, meu tio, da minha idade) sabe o que é mulher. Nando, não". Fiquei intrigado. Na primeira oportunidade perguntei a Chico. "Chico o que é mulher?". Mulher é aquela que dá de colher, respondeu-me ele. Gosto muito de uma do Barão de Itararé: "O homem é um animal que pensa. A mulher um animal que pensa o contrário". Os chineses: "A mulher é a segunda metade do céu".PS: Pryscilinha. Preciso falar com você.
 
Ferdo!! Mil perdões!!! Vi que vc precisa falar comigo. Desculpe-me a demora em responder, mas estive correndo atrás do leite das crias e da ração do cachorro. Recebi sim a revista na semana anterior, mas eu dei o endereço comercial da minha mãe, porque eu quase não fico em casa. Só vou passar lá para pegá-la no fim de semana. Estou looooooooouca prá ver. Mamãe já abriu e leu tudo. A velhinha adorou!!! Certamente eu vou adorar mais ainda!!!!
Beijos, querido! E muito obrigada!!!
Assim que eu estiver com o livro na mão entro em contato contigo!!!!
 
Que bom que o contato foi restabelecido. Já disse isso em outro canto, uma sugestão de você colocar no seu blog um envelopinho (como tem no do Ota) para quem quiser falar com você. Pit Priscila botou no blog dela um índice que facilita muito a navegação. Você também poderia fazer um igual. É melhor que uma barra de rolagem muito longa. Meu segundo livro, ainda inédito, é sobre os males do açúcar. Espécie de Sugar blues II. Se você tiver interesse posso manda-lo por e-mail. Beijos.
 
Eu quero sim, fer!! Ainda mais porque preciso perder uns quilinhos...
E quanto a colocar o envelopinho... hum, acho que vou ter que pedir ajuda aos universitários para tal proeza. Boa idéia! Alguém me ajuda a fazer isso?
Beijos!
Pry
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?