Pryscilink
Arquivos

 

 

 

9.3.06

 

Comments:
estou adorando os trocadilhos geniais dos leitores sobre a amely.
uáca!
bjs!
 
Pryscila!

Tô adorando a Amely, ela é um personagem completo - parece que sempre existiu, e o mérito é todo teu.

Mas... hã... como dizer...

A amely tem um público amplo, tanto de mulheres inteligentes e sofisticadas como de machistas enrustidos como eu. O que quero dizer é: a Amely vive com esse biquininho e ainda não vi desenhada a bundinha dela!

Só há um desenho assim, mas ela tá de ladinho:-(

besos, H.
 
Esta ai uma candidata que é acima de sexo.....onde ela domina até sua própria carne, vencendo os desejos carnais...asexuada. Tudo em nome da população mais carente, necessitada. Estes peitos impõe respeito, que resPEITO.

As palavras (carente e necessitada) sao amplas, por favor nao entraremos aqui nos detalhes.
 
Esta sua personagem é maravilhosa!
Adorei. Seu traço também é ótimo. Parabéns. Quando puder, visite meus desenhos: www.ricosoares.blogspot.com

Você é de SP?

Um abraço ;-)
 
Não sei quem é o Zé-sem noção que anda postando aqui nos comentários alguns links para venda de filmes pornôs, material erótico e até de bonecas infláveis...
Nada contra, mas se você quiser continuar sua propaganda, que não o faça no meu blog. Não é esta minha intenção por aqui (mesmo porque até crianças visitam este blog). Caso interesse, em breve a Amely, que é uma boneca inflável mas não tem o apelo erótico que você deve ter imaginado (se é que vc não percebeu...) estará com site próprio. Devidamente negociado ($) e direcionado para o público para o qual seus links interessam, poderemos incluir estas propagandas de material erótico até na página inicial.
Por hora, caso continue a importunar, serei obrigada a moderar os comentários, o que infelizmente seria um desrespeito com os amigos que passam por aqui.
Espero que compreenda.
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?