Pryscilink
Arquivos

 

 

 

7.3.06

 

Amely - Uma Mulher de Verdade!



A boneca infalível Amely - uma mulher de verdade está sendo homenageada no Dia Internacional da Mulher com uma exposição no Teatro Avenida (São Paulo) onde acontece o espetáculo Terça Insana (www.tercainsana.com.br) consagrado o melhor show de comédia do país. Amely colocou o pé no eixo minha gente!
Assinantes do UOL, podem assistir ao show e apreciar a exposição da Amely ao vivo, nesta terça-feira dia 07 de março, 10 da noite.
Nesta exposição Amely lança sua candidatura à presidência. Vou postar umas tirinhas por aqui durante a semana.
E tenho dito: esta Amely está cada vez mais metida!

Comments:
Amely rules!

Boneca sim, fantoche jamais!
Ela é ideal para um corpo-a-corpo com os eleitores, hein? hein?

Já tá eleita!
 
e ela faz boca de urna!!!
que mulher!
 
Tem peito e aguenta pau!
 
Alô, Pryscilinha.
Está me ouvindo? Gostaria de saber se você recebeu o livrinho que lhe enviei. Please, responda.
 
Eu voto na Amely! Mas ela tem que tomar cuidado pra não ficar com o ego muito "inflado" (pegou, pegou? Inflado, inflável! Ha! Sou muito engraçado)...
 
Tsc...tsc...tsc...As mulheres pensam que são as únicas a terem um dia do ano destinado a homenageá-las. Nós homens também temos um "Dia Nosso" há muito tempo! O problema é que nós, como bons representantes do gênero masculino, nunca nos lembramos que dia é esse. Droga!

Parabéns Amely pelo seu dia. Acredito no seu "potencial" como candidata à Presidência da República do Brasil. Aliás, você se "encaixa" em qualquer cargo ou função que venha a lhe ser destinado. Um abraço.

"encaixa" ? "ENCAIXA"? Sacaram?
(contribuindo para a caixinha dos "duplos sentidos")

Obs: Ahhh!! Parabéns à Pry também, claro! Putsss! Já estava me esquecendo.
 
Parabéns Pryscila!
A Amely esta realmente chique...até já conheceu o Marcelo Tas pelo jeito, que aliás, fisicamente tem tudo a ver com a Amely...Amely x Marcelo Tas (que casal 20)...
Sucessão.
 
Parabéns, querida!!! Pena que não vi seu post antes, poderia ter passado por lá, vai continuar ou foi só no dia 07?? beijos de mim
 
Adoro Goiânia, mas às vezes gostaria de estar em São Paulo.
 
Antonio diz: Pena, só entrei no blog hoje, senão teria ido ver a tua exposição. Parabéns Pryscila!
 
Putz! Pena que as eleições no Brasil acontecem por meio de urnas eletrônicas. Eu que pretendo anular meu voto pra presidente, teria uma ótima opção votando na Amely! Com certeza a candidata é uma das mais experimentadas, uma política rodada!
Longa vida pra ela!
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?