Pryscilink
Arquivos

 

 

 

15.2.06

 

Platão X Cerveja



Para Platão, o reino da matéria é apenas uma cópia mal feita do mundo das idéias. O mundo real é o reino da falsidade. Em se tratando de beleza física, a grande maioria das pessoas idealizam outros contornos para seus corpos. Mas o conceito de beleza é muito relativo. Pesquisadores da Universidade de Glasgow (Escócia) descobriram que o abismo entre o perfeito mundo das idéias e sua representação no reino da matéria torna-se uma tênue diferença quando o observador é estimulado com alguns drinques. O álcool aumenta a impressão de que as pessoas são mais atraentes.
Segundo a pesquisa, após a ingestão de um litro de cerveja ou duas taças e meia de vinho os observadores passaram a achar as fotos de pessoas que já haviam observado em sã consciência, 25% mais bonitas. Ou seja, um litro de cerveja equivale a 25% de beleza a mais para quem é observado pelo bêbado. Numa básica regra de três, conclui-se que com quatro litros de cerveja, todo ser humano (ou árvore, garrafa de Tubaína, compota de figos...) torna-se 100% atraente, a verdadeira personificação do ideal de beleza de qualquer um.
Não imaginava Platão que o mundo das idéias está a apenas quatro litros de cerveja distante do reino da matéria. Sem anestesia geral, sem academia, sem regime a beleza está a uma graduação alcoólica muito próxima de todos.
Caninha 51 realmente é uma boa idéia.

Comments:
Hmm... com base em tão consistente pesquisa, mostrando que a ciência tem interesses em estreitar os laços entre Divino e terreno, só me resta um pensamento:

Santo Onofre que se prepare!


Saudações
 
A gordinha do desenho tá a cara da Bettie Page, muito legal. o texto também tá uma bela peça de humor. Vou andar por aí com uma máscara que mostra a minha própria cara, só que desfocada. Talvez assim eu simule o efeito do álcool nas outras pesoas e me dê bem.

Pryscila, também inventei um Guru.

Se quiser dar uma olhadinha, tá na minha página, o caminho é o mesmo de sempre:-)
 
Vou ali tomar aquele restinho de pinga e já volto.
 
Já Fui dono de barzinho e esse texto caiu como uma luva nas situações presenciadas por mim.
Pode ser que o mundo esteja 3 copos acima de nós e, precisamos tomar 3 copos pra comecarmos a entende-lo ou será um escape?

Me lembrei de 2 piadinhas de bar:
**SOU UM CARA TAO MODERNO, MAS TAO MODERNO, SUPER MODERNO E AVANCADO QUE EM 1965 EU JA PRATICAVA 69**

**EU BEBO DESDE A EPOCA EM QUE O VELHO BARREIRO TINHA 12 ANOS**

ate mais...
 
HAHAHAHHA

boooooooooooooaaa

como dizia um velho indio paraguayo, "não existe mulher feia, voce é que bebeu pouco" ou homem feio no caso das mulheres hahaha
 
Mulheres preparem-se!!!
Só deverão sair comigo depois de beberem 4 litros de cerveja!!!
huahauhauhauahuahua....
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?