Pryscilink
Arquivos

 

 

 

17.2.06

 

)*(

Ervilha, milho, seleta de legumes, grão de bico... Todos estes produtos são facilmente encontrados enlatados nas prateleiras de qualquer supermercado. Mas alguém já viu um "ânus enlatado"? Sim minha gente: Fiofó Enlatado! Orifíco terminal digestivo enlatado!!!!
(Para não ter que repetir substantivos grosseiros como o monossílabo que começa com "c" e termina com "u", seguirei a filosofia de Prince - o impronciável. Usarei o símbolo " )*( " que representa perfeitamente o orifício em questão. Também porque minha mãe, que se tornou uma web-senhora, freqüenta este blog e poderia ficar chocada com o vocabulário chulo de sua "cachula".)
Em alguns sites de "acompanhantes" cobram-se R$ 150,00/h a mais pela oferta do )*( . Numa Real Doll, que vem de fábrica só com o orifício feminino mais tradicional, um )*( adicional custa 250 doletas. E um )*( enlatado custa 59.99 Euros na promoção. Quem pode, pode. Aliás, como eu diria: quem pode, phode!
Tendo em vista o custo / benefício dos )*(s em questão, o vencedor é o )*( enlatado. Analisem: O )*( da acompanhante é orgânico e alugado. O próprio mercado imobiliário condena o investimento em aluguel atualmente, além do que, orgânicos são perecíveis. Já o )*( da Real Doll não pode ser levado ao teatro ou à casa da sogra, por exemplo. Já o )*( enlatado é seu discreto e eterno companheiro por apenasmente 59,99 Euros!
Só na Espanha foram vendidos meio milhão de )*(s em um ano. Lá são oferecidos como "el primer artículo para la autosatisfacción masculina" e "único producto en el mundo que posee una patente para su uso en donación de esperma en clínicas de fertilización". Acredito que fecundar um )*( de látex que mais parece uma lanterninha não deve ser muito excitante... Pero, ao menos os espanhóis têm visto luz no fim do túnel.
Mas não só as qualidades citadas na propaganda explicam o sucesso do produto. Um )*( portátil depilado, que não solta pum nem tiras inconvenientemente, que não corre o risco de ter hemorróida
e que não tem cheiro desagradável é o desejo de consumo (no bom e no mau sentido) de meio mundo. Um )*( portátil ainda resolve questões diplomáticas, pois quando o "seu" está na reta, o )*( enlatado pode ser oferecido para entrar na reta sem medo. Aliás, medo é algo diretamente ligado ao )*( , afinal quem tem )*( tem medo. E em época de tanta violência e medo na qual vivemos é melhor ter um )*( de estepe.

Fica uma pergunta: Quando será que inventarão )*( em spray? )*( solúvel? )*( em pó?
Para o consumidor que quiser encomendar seu próprio )*( ou outros orifícios, o site é:
http://www.mifleshlight.com/tienda/default.php?ref=1120
****** E não ganho comissão com o )*( de ninguém.
Texto de Pryscila.

Comments:
O * é o espaço ou é o que está ao redor do espaço? Eita questão filosófica.
E o próximo golpe de marketing vai ser o * a granel. Se o * for o espaço, daí fica bem baratinho. Mas vai pesar mais se vc quiser seu * com outros adereços, como nádegas, torso, braços, cérebro e duodeno. Melhor o enlatado.
 
* com fígado.
* com rins...
* com qualquer coisa.
menos * com arcada dentária. esse não venderia.
Hhehehehehe!!!
matias a esta hora no arrrrr!!!!
haja *!!!!
bj!
 
Um )*( sem as ancas fica meio... "sem sal".






Tenha um bom dia.
 
O que dizer sobre isso!?
Sao 8:17 da manha..estou na empresa, nao acordei direito ainda.
Quando eu efetivar a venda da minha loja, abrir uma outra empresa e ter como logomarca da empresa )*(..talvez seria uma boa idéia.
Agora a respeito da parte de uma mulher na possibilidade de soltar um pum incoveniente, tenho a dizer e se preparem porque agora vcs brincaram com meu brio: Nunca, nunca vi uma mulher soltar pum...
e olha que ja fui namorador...e este momento por mim nunca foi presenciado...tenho comigo uma tese que ja trago comigo ha uns 10 anos "mulher nao solta pum"...ou se solta deve ter algum pumdódromo que elas se encontram (vc poderia fazer uma charge sobre isso e levantar este tem mais adiante um dia) pra soltarem puns...puns...e muito puns. E pra encerrar se tem alguma mulher lendo isso e que solta pum, apresente-se e prove que voce faz isso, no minimo da presenca de 3 testemunhas, mas tem que ser aquele pum...
Agora que um )*( de mulher é bão, ah é!
Abraços a todos e excelente final de semana.
 
pum de mulher...
bem, eu acredito numa teoria: o peido publicado em decibéis é a conquista da intimidade no relacionamento. se você ultrapassar a barreira do peido (antecedida pela do arroto) pode acreditar que esta é a mulher da sua vida e que ela jamais será capaz de mentir.
ah! e se o vc quiser, posso fazer a logomarca e a papelaria da empresa. mas... que vc vai vender? vai criar uma filial da loja de )*(s aqui no Brasil? É um excelente negócio... imagine que na Espanha vendem meio milhão por ano... aqui no Brasil a coisa deve tomar proporções maiores.
bj!!
 
Taí um produto q não te deixa na mão... o q mais falta inventarem agora?
 
Pryscilinha queria aproveitar este ensejo (o espaço para comentários do seu textículo sobre )*( para perguntar: recebeu meu livrinho amarelo? Beijos.
 
Chocado com o post do blog, mais esses comentários, lembro de meu avô Leonídio, filho de índio que sempre dizia diante das situações dificeis da vida: "É a miséria da mente humana!"
Sim... é a miséria da mente humana, vovô, que Deus o tenha...
 
que miserê!!!
salve vovô leoníndio.
bjs!!!
 
(*) de quem é o layout da latinha?.....joão.....
 
vai saber... eu é que não gostei do design... meio retrô... meio rococó... aliás, meio rucucú!
bj!
 
Parece ser bem apertadinho hein?Por isso que esse país é o quinto mundo, não tem essas coisas legais à venda, e quando tem são caras e importadas, só os ricos podem ter!
 
O pri tudo bem
Então tenta pegar um patrocínio de uma sexshop pela propaganda?
Só negocie bem o pagamento
hehehehehehehehehehhehehe *:D
Seu blog ta muito divertido
Tudo di bom pra ti
Natan
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?