Pryscilink
Arquivos

 

 

 

31.1.06

 

Terrorismo


Às vezes recebo mensagens terroristas no meu e-mail. Ontem mesmo recebi uma de uma garota morta em Cascavel (eu vejo gente morta e troco e-mails com eles!!). Dizia que a infeliz andava de bicicleta e não percebeu a existência de uma cerca de arame farpado em sua direção. Ela sofreu uma violenta colisão frontal com o arame, permaneceu enrolada nele e sangrou até a morte diante do malvado dono da fazenda, que viu tudo, mas ficou as gargalhadas enquanto a menina se esvaia. Uma espécie de Negrinho do Pastoreio moderno. Minha missão, pelo simples ato de abrir esta mensagem na minha traiçoeira caixa postal, era rezar cem Ave-Marias e trinta Pais-Nosso pela alma da suposta defuntinha internética, para que seu espírito não viesse depilar meu couro cabeludo com cera quente na madrugada, via fibra ótica, claro. (*Aqui manifesto também uma dúvida: porque na hora do suborno celestial sempre pedem muito mais Ave-Marias do que Pais-Nosso?).
Também recebo outras mensagens terroristas do tipo "Seja Feliz...", "Amizade é...", "Mantenha o bom humor..." logicamente acompanhadas de uma ameaça para que sejam lidas até o fim. Outro dia recebi um texto de uma "amiga". Bem, não quero pensar no porque ela mandou tal mensagem para mim. Geralmente não leio estas mensagens de auto-ajuda montadas em layouts horrorosos no PowerPoint, nem que me ameacem com uma horda de capivaras ensandecidas rumo ao meu bolo de aniversário. Mas como eu não recebia notícias desta amiga há muito tempo, resolvi abrir para ver o que queria me dizer. O texto, assinado por ninguém menos que Machado de Assis (ha-ha-ha!!!), era ilustrado com fotos roubadas da Anne Guedes e embalado ao som do midi-saxofone mais chulo da face do universo. Dizia o seguinte:

"Mulheres são como maçãs em árvores. As melhores estão no topo. Os homens não querem alcançar essas boas, porque eles têm medo de cair e se machucar. Preferem pegar as maçãs podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo, mas são fáceis de conseguir. Assim as maçãs no topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade, eles estão errados. Elas têm que esperar um pouco para o homem certo chegar, aquele que já foram colhidas".

Abaixo, um cartum que expressa minha opinião sobre o texto acima, para o homem valente o suficiente para procurar a mulher, digo, a maçã do topo da árvore...
Perco o amigo, mas não perco a piada. E tenho dito!

Comments:
ABAIXO as Mensagens terroristas!!!
kkkk
 
Com o caso da "menina do pastoreio", você me deu uma ótima idéia para um belíssimo curta-metragem-trash. Que cena! A menina a sangrar até a morte, emaranhada nas farpas do arame, tendo a seu lado um crápula a rir até a morte também. Já posso ver os ângulos, closes e tudo o mais que um bom "trash" merece...Hmmm..interessante!
Agora, "suborno celestial"..rsrs... essa é boa!
E o cartum!! eheheh só vc mesmo! Uma "mulher-maça-bichada".

Tenha um ótimo dia.
 
bandido, desculpe banido::: ""MULHER-MACA-BICHADA"" é ótimo. Ah se os cineastas entrassem neste blog.
 
hahaha! Muito boa!
Sinto a mesma indignação, mas confesso que uma vez me deixei sucumbir às chantagens dos terroristas virtuais...
Foi em uma daquelas "Lâmpadas Mágicas" que ao final mais lembram "O Mestre dos Desejos" de Stephen King, posto que se não cumprirmos as exigências, além do desejo se realizar ao contrário, temos pragas pra 10 gerações (se conseguirmos ter descendentes).
Cumpri todas as exigências de mandar 300 mil e-mails para pessoas diferentes em 10 segundos, mas o pedido não se realizou:
Pedi pra nunca mais receber nenhuma "corrente" ou e-mail terrorista....
 
Gostei das folhinhas. O desenho ficou ótimo, parecem com cartoes recortados, muito elegante.
 
ATENÇÃO muita ATENÇÃO, neste exato momento milhares de pessoas no mundo estão morrendo, mas o que importa isso faz parte do ciclo da vida, por isso, e que vivemos o momento presente; cada um deve procurar a sua propria maçã antes mesmo que a gente apodreça sem nem ter tido a oportunidade de saciar essa fome. muito bom esse cartoon isso e que e uma ideia.
um abraço Antonio Carvalho
 
Marcos Vinicius. Vendo o seu comentário a respeito das "pragas pra 10 gerações", fiz uma previsão estatistica e cheguei num número estarrecedor!!!
Suponha que um sujeito recebe um email desse. Não repassa pra ninguém. O sujeito é um cafajeste e tem 1 filho com 10 mulheres diferentes, ou seja, 10 filhos. Cada filho dele segue seu exemplo e também tem 1 filho com 10 mulheres e assim sucessivamente. Ao final de 10 gerações, 10.000.000.000 (DEZ MILHÕES) de pessoas terão tido todo tipo de má sorte na vida. A população mundial hoje se encontra em 6.000.000.000 (SEIS MILHÔES) aproximadamente. Tenho que concordar, é um TERRORISMO.
 
Marcos Vinicius e Banido:::: Este seu calculo banido nao esta correto, pois, voce nao esta contando com o acaso da natureza e do mal......se o filho primogenito dele for um gayzao, gazela, pederasta, florzinha, da ré no quibe, mordedor de fronha, sensivebilidade excessiva, mui doce, ........acaba quebrando toda a corrente terrorista do osama bin laden ref. a manipulacao cerebral pela internet e nao acontece mais nada...sem contar que outros filhos possam ser tb....até estéreis, hermafroditas, nao muito chegado no bacalhau, pegaram nojo do cheiro de tanto comerem camarao, acabam enjoando mesmo! ...ou comeram ostras demais e nao gostaram mais do aspecto, pois, viam sempre..sempre...sabe como....é amigos da rede globo, precisamos nos unir....
 
Então Emilio. Pensei em não colocar muitas variantes no cálculo senão Oswald de Souza ficaria com a pulga atrás da orelha. Joga aí uns 7% de desvio, pra mais ou pra menos. Mesmo assim é gente pra arrebentar!
 
Parafraseando o chulo Galvão Bueno:
"É pessoal... num tem mais terrorista bobo não..."
 
Cheguei até aqui através do blog do cartunista Beto, meu amigo de Londrina (que também está linkado no meu blog). Aliás, ano passado também postei sobre o Joel Peter-Witkin e o "Rubber Johnny", do Chris Cunninghan. Mto boas suas charges.
 
Gentes! Não acredito! Minha própria irmã acabou de me mandar uma mensagem terrorista entitulada "no Stress"... será que ela quer me estressar? Ou ela não lê meu blog!!!!
Viu, estou linkando o blog do Zé.
É o Hit Me. Acessem! Coisa fina!
Beijoca!
 
É.... nossos próprios irmãos!! Não podemos confiar mais em ninguém mesmo....rs
 
Querida, adorei suas tiras, adorei o seu texto, adorei AMELY... Quanto às maçãs, se ficarem muito tempo no galho é possível apodrecerem sozinhas, por isso é bom não ser perfeita, fiquemos no meio do caminho, o que acha? Por que, afinal, defeitinhos são um charme...rsrsrsr...muitos beijos de mim ( voltarei)
 
fiquei sabendo de ti através da luana vignon...bons desenhos..grandes idéias...um abraço.
 
Como sempre uma boa Tirada...mas vamos e convenhamos hj em dia nossas vidas estão tão atribuladas a internet que tem gente que consulta Taró, runas e escambal e acredita nas previsões, tenho um amigo que diz: - Não assisto BigBrocha!! Mas quando o vejo no trabalho ele está lendo o que aconteceu e etc... Bem a vida cotidiana é assim, modernidade o que acontece nos dias de hj, mas acredito que só a Amely possui humanidade, ela sim tem conteúdo!!! hauhauahau
 
eu tmb recebi pelo orkut essa mensagem da menina de cascavel cara que raiva odeio essas correntes e nao tenho tempo de passar p/ vinte pessoas e tmb que as mesmas deve ficar fudida de raiva deixo aqui meu protesto
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?