Pryscilink
Arquivos

 

 

 

3.1.06

 

Antipáticas Simpatias


Quem nunca ouviu falar de simpatias com as receitas de ano novo que trazem sorte? Doze uvas, trezentos e oitenta e oito grãos de lentilha, cem gramas de miolo mole de rã, quatro Cebolitos, uma arroba de buchada de bode... Para quem exagera na mistura, as simpatias podem se tornar bem antipáticas e a ceia de ano novo se transmuta no pão que o Diabo amassou...
Bem, não creio em bruxas, mas que elas existem... Existem. Logo, fui em busca da sorte para 2006 e exagerei nas simpatias ao deliciar-me com a nababesca ceia oferecida carinhosamente pelo amigo Matias (http://popdemerda.blogspot.com/). Um delicioso chili com feijão Vapza, regado a Chandon (uma garrafa de generosos 200 ml), muita cerveja, ponche da Racha e, quando o sonho acabou, um tubão de Coca com Ypióca. Isso sim, dá sorte!
Lá pelas tantas, constatei que a mistura exagerada de tão específicos ingredientes (chili-doritos-feijãoVapza-Chandon-ponchedaracha-cerveja-tubão) origina um poderoso adubo de ervas daninhas quando encontra os ácidos estomacais e é devolvida a 36 graus pelo mesmo orifício digestivo pelo qual adentrou.

De qualquer maneira prezado leitor, seja lá o que ou quem você comeu no ano novo, desejo que o produto ingerido (ou expelido) traga realmente muita sorte em 2006.

Comments:
ponchedaracha e otimo...entendi viu! voce, voce.....hein!
 
Da próxima vez quero ser convidado.
Adoro vomitar no Ano Novo!
 
Menina vc é demais, concordo plenamente com tudo q vc escreveu além do q, a gente fica pobre e gordo...
Beijussssssssss
Jussara
 
E do trauma com canecas amarelas você não falou, né? Pra quem interessar, tem link pras fotos no Pop de Merda.
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?